Cabelos Cosméticos Vídeos

4 cosméticos que curti logo de cara!

22/06/2021

Hoje tem primeiras impressões por aqui! Cola comigo para ver quais foram os cosméticos que curti assim que comecei a usar.

4 cosméticos que curti logo de cara

São 2 para os cabelos e 2 para o cuidado com o rosto. E tem lançamento também, viu? Para mais informações sobre cada um, aguarde o teste completo porque eles devem aparecer por aqui e também lá no nosso Insta.

Cabelos

O shampoo e o condicionador Tío Nacho da linha Engrossador prometem evitar a queda por quebra, aumentar a espessura dos fios e tornar os cabelos mais fortes e volumosos. Na composição, há uma série de ativos, entre eles a geleia real, que inspira também a fragrância dos produtos. É um cheirinho de mel bem docinho que a princípio eu achei um pouco forte, mas que depois fica muito agradável. Por enquanto, tenho gostado do brilho e da maciez do meu cabelo com essa duplinha!

Já o creme de hidratação noturna Elseve Hidra Hialurônico tem a premissa de hidratar os fios 4 vezes mais, graças a ação do ácido hialurônico. A ideia é que ele seja usado nos cabelos secos ou úmidos no período da noite. Segundo consta, a fricção contra o travesseiro causa ressecamento excessivo e gera frizz pela manhã. Tenho usado uma quantidade pequena no comprimento e nas pontas e não vejo que meu cabelo está pesando no dia seguinte, pelo contrário: ele amanhece bem bonito!

Skincare

A Clinique desenvolveu uma vitamina C pura a 10% com menor chance de oxidação na linha Fresh Pressed. São 4 tubinhos que duram, 28 dias, sendo um por semana (com aplicação de 2 gotinhas pela manhã e à noite). Tenho usado uma vez ao dia no meu skincare diurno e estou gostando bastante. A textura sérum é leve, absorve rápido e tem deixado aquela aparência bonita que a vitamina C costuma trazer. Ainda tenho mais tempo de testes pela frente, então vamos ver!

E, pra fechar, um lançamento da nossa amiga Marina Smith. A linha de produtos dela acaba de ganhar a coleção Tutti Frutti, com AHA (alfa hidroxiácido) na fórmula. Entre os produtos, está o Shake Hidratante Facial, que eu tenho usado e curtido. Ele é bem levinho, absorve rápido, hidrata na medida e tem aquele cheirinho maravilhoso de tutti-frutti, bem infância!

Gostou? Então me conta qual resenha você está louca pra ver primeiro por aqui!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Vivian 22/06/2021 às 14:28

    Quero ver primeiro creme de hidratação noturno me parece ser muito bom.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB