Corpo Resenhas Sinceras

Protetor solar em spray Cetaphil Sun com FPS 30: veja o que achei dele

22/04/2021

Uma dúvida constante que chega pra gente lá no Instagram é a referente a protetor solar corporal que seja leve. Realmente, encontrar um não é das tarefas mais fáceis, mas anuncio que achei uma ótima opção! É esse Protetor Solar em Spray Cetaphil com FPS 30.

Protetor solar em spray Cetaphil Sun FPS 30

O protetor solar em spray Cetaphil tem FPS 30 e proteção contra raios UVA e UVB. Segundo a marca, ele oferece ótima espalhabilidade, mesmo em áreas com pelos. É indicado para todos os tipos de peles e recomendado para atividades ao ar livre. Além disso, tem fórmula com tecnologia Lipossomal (fácil de espalhar e muito resistente à água) e ação antioxidante (vitamina E e aloe vera). Também pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto.

A marca indica aplicar generosamente antes da exposição ao sol e reaplicar após sudorese intensa ou nadar.

O que achei dele?

Ultimamente, tenho gostado de caminhar ao livre – na atual situação pandêmica em que nos encontramos, é uma das poucas atividades que oferecem poucos riscos, né? Vou sempre em horários tranquilos e só uso máscara PFF2. Porém, ao adquirir esse hábito, fui em busca também de um protetor solar corporal especialmente para aplicar nos braços, pescoço e colo. E como esse da Cetaphil é em spray, achei que seria uma boa pedida. E olha, acertei, viu?

Ele é realmente super fluido, quase líquido mesmo. Realmente tem ótima espalhabilidade. Além disso, a pele absorve rapidamente sem ficar grudenta. Eu sempre aplico antes de me vestir, espero um minutinho e depois me visto. E não tive problema algum com roupas manchadas. Ou seja, encontrei o que eu buscava: protetor leve, deixa textura aveludada, fácil de aplicar e reaplicar… Achei maravilhoso!

Para não dizer que não tem defeitos, tem um: o cheiro. Não é um perfume, é o cheiro do produto mesmo, que não achei dos mais agradáveis. Mas também não é algo que vai me desencorajar a usar, sabe? Sinto na hora que aplico apenas e logo depois o cheiro já sumiu. E a pele fica sequinha! Além de tudo, acho o valor dele ok.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o protetor em spray Cetaphil em farmácias e perfumarias. O frasco de 150 ml custa R$ 59.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Carina 22/04/2021 às 12:47

    Falou que é Cetaphil, eu achei que fosse um pequeno abuso financeiro, mas esse nem é! Que ótimo que o produto é realmente bom! Gostei também ser em spray, que fica fácil de aplicar no carro, por exemplo.
    Já quero!

  • responder Marcelino 23/04/2021 às 17:32

    Boa noite, amei saber sobre esse produto , vc chegou a fazer o teste na face? Será q vale a pena tentar?

    Vc chegou a usar o Eucerin sun extra light fps60 corporal? me parece ser a mesma protosta de leve invisivel muito resistente a água, se sim teria como comparar? Se for possível claro!

    Abraços!

  • responder Marilia 24/07/2021 às 19:37

    Marina (e demais divas)
    Estou a procura de um protetor que possa se passado no couro cabeludo . Tenho alopécia androgenética e se me descuidar do sol, acabo ficando com o alto da cabeça super vermelho e as vezes até descascando.
    Será que este da cetaphil seria um bom candidato? Ele some o suficiente para não deixar aspecto oleoso no cabelo?
    Inicialmente estava buscando opções em aerosol… mas vi resenhas de que eles podem ser bem oleosos.
    Eu não espero um milagre, claro. Mas, dos que vc já testou, quais seriam os mais sequinhos e que TALVEZ funcionem para o que eu preciso?
    Obrigada!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB