3 em 1 Resenhas Sinceras Skincare

Resenha 3 em 1: Limpeza Facial Garnier Skin Uniform & Matte

03/04/2021

Segundo a marca, Limpeza Facial Garnier Skin Uniform & Matte é enriquecido com ingredientes naturais e Vitamina C,e promete limpar profundamente, removendo impurezas, oleosidade e maquiagem, sem agredir a pele. De textura leve e cremosa, ele limpa ao mesmo tempo que hidrata e reduz imperfeições.

Veja os melhores sabonetes faciais para a pele oleosa.

Limpeza Facial Garnier Skin Uniform & Matte

O que a Sá achou na pele oleosa

Esse sabonete me lembrou muito aquelas versões coreanas, que são tipo um creminho perolado, mas quando a gente mistura com água, faz uma espuma bem espessa. 

Acho que para a limpeza da pele oleosa, ele é bem efetivo, tirando aquela sensação grudenta do rosto. Porém, os benefícios acabam ai. Não consegui perceber efeito matificado e nem uniformização da pele. Mas como sabonete, achei bem bom.

O que a Marina achou na pele seca

Esse foi meu primeiro contato com a linha de cuidados com a pele da Garnier que está sendo vendida aqui. E olha… Eu adorei, mesmo que esse produto em específico seja indicado para peles mistas a oleosas. O sabonete é bem cremoso, rende bem e faz espuma – uma gotinha só é o suficiente. Depois de enxaguar o rosto, noto que a pele fica com toque bem gostoso, aveludado, mas sem repuxar. 

Agora sobre as promessas de reduzir marcas e imperfeições, devo dizer que não notei grande diferença nas minhas manchinhas até o momento. Mas é aquilo que já comentei na nossa resenha do sabonete clareador da Bioderma: eu estou ciente de que as minhas sardas são manchas mais profundas do que um produto como esse é capaz de retirar. Então já não tinha grandes esperanças quanto a isso. Mas no geral, gostei e tenho usado diariamente.

O que a Thais achou na pele mista
 

Vou começar minha resenha fazendo um elogio público à Garnier: na embalagem desse sabonete facial, há não apenas quantos gramas vem de produto, mas quantos usos ele rende! Achei isso MUITO legal porque é um bom jeito de calcular custo/benefício. A propósito, são 120 gramas, que rendem 360 usos, aproximadamente.

Achei a textura muito interessante: ela é bem cremosa e, quando em contato com a água, parece que vai se multiplicando. Me faz lembrar até espuma de barbear, sabe? O sensorial (tanto o toque quanto o cheiro) é bastante agradável. Depois do enxágue, noto que a pele fica bem limpinha e, de fato, matificada como prometido.

Porém, em todos os meus usos, vejo que ela parece limpa até demais, entende? Dá uma certa repuxada e fica implorando por um bom hidratante na sequência. De modo geral, eu gostei, mas acho que é mais válido para aqueles dias em que o rosto está mega oleoso, precisando de algo bem power.

Preço e onde comprar

 O sabonete facial custa R$27,90, mas está me promoção pelo link por R$23.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder CÍNTIA DE FÁTIMA CABRAL DA SILVA 10/04/2021 às 20:11

    Uso e vejo resultados, minha pele clareou ?, tenho 44aninhos, muita diferença no primeiro uso já

  • responder Protetor solar Uniform e Matte da Garnier: testei a versão com cor 07/09/2021 às 11:19

    […] por aqui seu Protetor Solar Uniform e Matte. Eu gostei bastante de outros produtos da linha, como o sabonete líquido, então já corri para testar esse para […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB