Moda

Chinelos e rasteirinhas pra ficar em casa com estilo!

21/03/2021

Não sei você, mas eu, minha amiga, tô há um ano usando Havaianas praticamente todo dia. Tem sapato meu que nunca viu a luz do sol aqui em São Paulo, hahahaha! Quando é pra sair de casa, coloco sempre o mesmo tênis ou a mesma sapatilha e abraço.

Confesso pra você que, ultimamente, tenho sentido falta de completar alguns looks que faço pro meu home office com calçados mais interessantes – pra me sentir mais normal mesmo, sabe? Porém, também não me vejo colocando um sapato fechado dentro de casa. Sendo assim, cheguei à conclusão de que a pedida ideal é investir nuns chinelos e rasteirinhas mais ajeitados mesmo.

A partir de agora, você vê minha seleção de modelos – a pesquisa foi feita pra mim mesma, mas achei legal compartilhar! Se algum interessou você, basta clicar em cima que será direcionada para o site. É tudo confiável, viu? Inclusive, devo mostrar daqui a um tempo minhas escolhas lá no Instagram @coisasdediva.

Se tiver alguma outra dica de loja ou marca legal que tenha chinelos e rasteirinhas, me conta nos comentários, por favor?

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Laura 21/03/2021 às 11:28

    Insecta Shoes!!!!

  • responder Rafaela 22/03/2021 às 07:27

    Ana capri: várias rasteirinhas por R$50,00. Vale a pena assinaar a newsletter e acompanhar as promos no app ZZMALL.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB