Skincare

Testei o aparelho de limpeza facial Bunny Cleaner da Océane

28/03/2021

Hoje te conto tudo que achei do Bunny Cleaner, limpador facial da Océane. Segundo a Océane, o formato anatômico permite encaixe em diferentes partes do rosto, incluindo regiões menores, como por exemplo, próximo aos olhos e nas laterais do nariz.

Feito em silicone ultra-macio, um lado possui as cerdas projetadas para limpeza e o outro lado, para massagear o rosto. A marca também conta que as vibrações ajudam a ativar a circulação sanguínea. Tem 3 velocidades.

Para carregá-lo, basta conectar no cabo USB que o acompanha o produto. 

Bunny Cleaner da Océane

O formato do Bunny Cleaner é um pouco diferente dos outros aparelhos de limpeza facial que eu já havia usado. Ele lembra mais uma escova de cabelo, com formato achatado e comprido. De um lado as cerdas são maiores, e do outro, menores para massagem. Mas o material é super molinho e o toque de silicone não machuca a pele de forma alguma. O formato dele é realmente bem legal para usar perto do nariz.

Como comentei ali em cima, ele tem 3 velocidades de pulsação. Comparando com o Foreo, parece que o aparelho da Foreo pulsa. Já esse, vibra. Como se fosse a vibração do celular, sabe como? É a mesma coisa que o Foreo? Infelizmente não é. Esse negócio de pulsar em vez de vibrar faz mesmo a diferença.

Mas fora esses detalhes, achei que é um aparelho interessante para quem quer dar uma turbinada na limpeza da pele e na rotina de skincare. Acredito que usaria ele uma vez por semana, junto com um bom sabonete facial, para uma limpeza mais profunda.

Comparação: Bunny Cleaner e Foreo Luna 2

Depois do ADVENTO do aparelinho Foreo para limpeza de pele, temos visto um monte de outros lançamentos com a mesma proposta.

A Foreo conta que seus aparelhos possuem 8.000 pulsações T-Sonic por minuto em 12 níveis de intensidades. Os outros aparelhos do mercado, parecem ter uma tecnologia mais simples, e consequentemente, mais em conta. Mas além dos níveis de intensidade e velocidade, que a gente consegue comparar entre os aparelhos. Não tenho estudo suficiente para saber se as pulsações T-Sonic fazem realmente uma diferença tão grande assim na qualidade da pele. Acredito que nesse sentido, precisaríamos de um estudo científico para comprovar os benefícios.

Mas o que posso dizer é que os aparelhos da Foreo parecem sim ser mais robustos, com mais tecnologia e mais diferenciais. A pulsação me dá a sensação de limpar e massagear melhor a pele do que os aparelhos que vibram. Mas novamente, esse é uma impressão que eu tenho sem conhecimento científico.

Preço e onde comprar

O aparelho de limpeza facial Bunny Cleaner da Océane custa em média R$210 e pode ser encontrado na Amazon com frete grátis. Comprando através deste link, você ajuda o Coisas de Diva a continuar funcionando. <3

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Carina 29/03/2021 às 09:08

    Gostei do formato! tenho uma Foreo pequenininha comprada numa promoção e gosto muito dela, mas é chatinho de passar no nariz e no queixo. Essa parece ser ótima! Se a vibração for legal, deve dar pra usar até pra relaxar o pescoço, passar atrás da orelha rsrs
    E é bem fofínea hihi

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB