Cabelos

Resenha: Secador de cabelos Ceramic Ion Kiss New York

26/02/2021

Já faz algum tempo que estou testando o Secador de cabelos Ceramic Ion da Kiss New York e hoje te conto minha experiência com ele. Este secador foi feito especificamente para pessoas de cabelos curtos, médios e fininhos, então me animei com a proposta.

Secador de cabelos Ceramic Ion

O bico do secador é revestido de cerâmica para distribuir o calor de uma maneira mais uniforme, diminuindo os danos causados pelos jatos de ar quente. A potência é de 1.900W, na medida certa para quem tem cabelos curtos, médios e fininhos. O secador tem 3 temperaturas, 2 velocidades diferentes e cabo com 3 metros de comprimento. O motor é AC e ele tem filtro removível, para você limpar quando sentir necessidade.?

Veja também como escolher o secador de cabelo ideal para você.

Resenha: Secador de cabelos Ceramic Ion

Tenho outros modelos de secador aqui, mas este é o que eu mais tenho gostado de usar. Por ele ter a potência ideal para cabelos médios, percebo que ele não esquenta em excesso, o que as vezes pode até danificar os fios.

Gosto que ele tem o cabo grandão e também sinto que o tal do bico com cerâmica distribuí bem o calor. Como meu cabelo é super fininho, acabo secando ele todo em menos de 2 minutos. Gostei demais deste secador!


Preço e onde comprar

O secador de cabelo Ceramic Ion da Kiss New York custa em média R$307.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Resenha: Secador de cabelos Ceramic Ion Kiss New York | Brainers 26/02/2021 às 20:27

    […] Saiba tudo sobre o Secador de cabelos Ceramic Ion Kiss New York nessa resenha sincera. Teste no cabelo fino! Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB