Cosméticos produtos acabados

Acabados de janeiro: veja 5 cosméticos que usei até o fim!

29/01/2021

Hoje quero compartilhar com você a primeira leva de produtos que usei até o fim em 2021! Então vem comigo ver quais foram os cosméticos acabados de janeiro.

acabados de janeiro

Shampoo e Condicionador Amêndoa L’Occitane en Provence

Terminei essa duplinha super cheirosa há poucos dias. Meu Deus, como amei ficar sentindo a fragrância de amêndoa no meu cabelo! Pra mim, essa foi a melhor parte da experiência. Em termos de resultado, diria que o shampoo e o condicionador são bons para o dia a dia. Senti meus fios mais macios e brilhantes quando usei, sem pesar. E foi basicamente isso mesmo! Não rolou nenhum tipo de mudança mais expressiva, como o controle do frizz, por exemplo. Onde comprar: Shampoo | Condicionador

Gel de Banho Ureadin ISDIN

Por conter 5% de ureia na fórmula, esse é um produto interessante caso você tenha a pele mais seca ou sensível no corpo. O gel de banho não é milagroso, mas pode ser um ótimo aliado no cuidado corporal cotidiano, sabe? Ele faz uma boa espuma e dá a sensação de pele hidratada, sem repuxar. Só não amei muito o cheiro, um tanto intenso pro meu nariz – pro banho, prefiro as fragrâncias mais delicadas! Dá para comprar aqui.

Goma Esfoliante Quintal Dermocosméticos

Esse esfoliante facial contém grânulos em 3 tamanhos diferentes, sendo que todos são biodegradáveis. Além disso, a fórmula conta com babosa (cicatrizante) e chá branco (calmante). Pra mim, é um dos melhores da categoria que existem no mercado! Demorei muito pra terminar o meu porque não era necessária uma grande quantidade e usava de vez em quando. Mas toda vez, sentia a pele lisinha e macia, mas sem ficar agredida. Disponível aqui.

Hidratante Hyalu Water Gel ADCOS

Sim, estou chateadíssima com o término do meu hidratante da ADCOS! Inclusive, ele foi eleito o melhor tratamento facial do meu 2020, por conter ácido hialurônico na composição. Diz a marca que a apresentação pura penetra mais fundo na pele, combatendo o envelhecimento. Não pude comprovar nada porque acredito na prevenção – porém, posso afirmar tranquilamente que é um produto com textura excelente, super gentil com a pele, e que dá uma hidratada boa. Você pode comprar ele aqui.

Batom Hug Me MAC

Pra fechar meus acabados de janeiro, temos um batom da MAC que, milagrosamente, usei até o fim! Digo isso porque é raro de acontecer, já que e vivo experimentando novas cores pros lábios. Mas esse, olha, super coringa pro dia a dia! É um nude mais cremoso e transparente bem confortável. Eu amo e já estou com saudades! Compre aqui.

Acabados de janeiro: em vídeo

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Acabados de janeiro: veja 5 cosméticos que usei até o fim! | Brainers 29/01/2021 às 11:00

    […] Confira quais foram os cosméticos acabados de janeiro pela Thais, expert em beleza do Coisas de Diva há 12 anos! Veja todo o conteúdo no site do autor […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB