Cosméticos Resenhas Sinceras Skincare

Resenha: Sérum Vitamina C Pura Liftactiv Supreme Vichy

22/04/2023

E hoje vamos de resenha desse lançamento silencioso, digamos assim! Hoje quero mostrar em detalhes por aqui o Liftactiv Supreme Vichy, um sérum facial antioxidante. Bora lá?

Liftactiv Supreme Vichy

Quando digo silencioso, é porque eu pelo menos não vi divulgação a respeito – para você ter ideia, o produto não está nem no site da marca! Desconfio que seja porque está rolando, na verdade, uma transição entre itens da mesma categoria dentro do portfólio. A fórmula do Liftactiv Supreme Vitamina C é idêntica a do Liftactiv AOX Concentrate, mas ele está com nova embalagem e vem em maior quantidade (de 10 ml para 20 ml).

Liftactiv Supreme Vichy

Inclusive, as promessas de um são as mesmas que as do outro. Veja só o que a Vichy diz sobre o novo produto:

O novo Liftactiv Supreme Vichy é um sérum antioxidante que previne os sinais da idade causadas pelos estresses do dia a dia. Uma sinergia inovadora que combina 15% de vitamina C pura, extrato de pinus pinaster e neohesperidina. Tudo isso em uma solução dermatológica que combate a ação dos radicais livres, previne o aparecimento de sinais prematuros da idade, dá mais firmeza, reduz as linhas finas, melhora a tonalidade e aumenta a luminosidade da pele em apenas 10 dias.

O que achei do produto

Liftactiv Supreme Vichy

Conforme comentei antes, agora a embalagem – que teria capacidade para 30 ml (já que é igual a do Epidermic Filler, por exemplo) – é diferente. Em vez daquele conta-gotas que fica na tampa de desrosquear, o sérum antioxidante vem com um bico dosador. Acredito que isso tenha sido para diminuir o contato da vitamina C com o ar, o que faz com que ela oxide mais rápido.

Porém, não achei a mudança tão prática assim. Como o produto é extremamente líquido, ele praticamente escorre sozinho pelo bico. Não precisa nem apertar as laterais, como a Vichy sugere. Então acaba rolando um pouco de bagunça na hora de aplicar.

Liftactiv Supreme Vichy

Tirando esse fato, eu gostei muito mesmo do produto! A textura é super leve e desaparece na pele rapidamente. Se você tem a pele mista (como eu) ou oleosa e não quer adicionar muitas camadas no skincare, vai amar! Eu tenho o rosto sensível também e, apesar da concentração considerável de vitamina C pura, não tive nenhum tipo de reação.

Logo na primeira semana de uso, já pude notar que o rosto estava ficando mais iluminado, conforme o prometido. Sobre o restante das promessas acerca do Liftactiv Supreme Vichy, não pude comprovar porque skincare é um investimento de longo prazo, não é verdade? O ativo principal é bom e, conforme o tempo vai passando e a idade vai chegando, é que será possível colher os frutos.

Lembrando que pele é requer um cuidado global, não tem milagre! Filtro solar, por exemplo é essencial.

Fórmula e onde comprar

Liftactiv Supreme Vichy

Resumindo, eu curti a nova versão e continuarei usando. Ela está mais em conta comparando com o Liftactiv AOX Concentrate, que já se encontra esgotado em diversos sites, por causa da quantidade. Custa R$ 244.90 por 20 ml na Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB