Autocuidado

Ideia para um Natal em casa

22/12/2020

O post de hoje foi um pedido das nossas seguidoras do Instagram, aproveita para nos seguir por lá também. Esse ano está sendo completamente atípico e devido a pandemia, muitas pessoas passarão o Natal em casa, ou sozinhas, ou apenas com as pessoas que moram junto. E estão certas! Aqui em Curitiba os casos de COVID só aumentam e os hospitais estão lotados. Precisamos mesmo reduzir as reuniões para que todos fiquem bem.

Essas são minhas sugestões para quem vai passar o Natal em casa.

Natal em casa: maratonando a Netflix

Prepara o sofá e a pipoca, esse Natal reduzido vai ser o momento perfeito para maratonar todos os filmes e séries temáticos na Netflix. Não pode falar na lista Simplesmente Amor e Esqueceram de Mim. Mas também tem a série Namorado de Natal que teve a estreia da segunda temporada na última sexta-feira. E para dar o toque final, uma garrafa de vinho verde para BEBERICAR ao longo do dia.

Spa day de Natal

O seu dia de spa não precisa necessariamente durar o dia todo, mas o que vale mesmo é você separar um tempo para se desconectar e fazer algo para aliviar a mente. Pode ser 15 minutos ou a tarde toda, vai de você saber o que se encaixa melhor na sua rotina.

Uma das dicas mais interessantes que recebi lá no nosso Instagram foi para preparar o ambiente para o momento de relax. Sendo assim, vale fazer um chá quentinho, acender uma vela cheirosa ou até separar aquela tacinha de vinho, tudo para você se sentir num momento especial. Nesse ritual de relaxante também pode ter um pijama confortável ou um roupão felpudo. Afinal, tudo para fazer de conta que nosso spa day é muito chique.

Outro cuidado gostoso é fazer um escalda pés com água morna, ervas ou gotas de óleo essencial. Assim, vale deixar os pés na água por um tempinho e curtir esse momento especial de relaxamento.

Use todos os hidratantes que tiver! Isso mesmo, junta tudo que você tiver ai e usa todos os cosméticos ao mesmo tempo. Uma boa ideia é usar aquela máscara para o cabelo, hidratante para o corpo, pés e mãos.

Não pode faltar a máscara facial no seu spa day. Ah, sem máscara não vale! O cosmético é a moda do momento e opções é o que não faltam nas lojas e farmácias. O tempo de atuação da máscara na pele depende de cada fabricante. Você vai encontrar as instruções na embalagem.

Aproveita esse tempo para colocar uma música legal ou para ler um pouquinho. Vale a pena!

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Ideia para um Natal em casa – Ler News 22/12/2020 às 09:42

    […] Fonte […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB