Compras Comprinhas do mês Vídeos

Comprinhas aleatórias e de Black Friday!

09/12/2020

É de comprinhas aleatórias que você gosta? Então bora acompanhar minhas aquisições mais recentes, feitas na Black Friday e também fora dela! Ah, tem também algumas dicas boas de compras pra quem mora em Curitiba.

Comprinhas aleatórias e de Black Friday!

Calcinhas na Triumph

Começando por… Calcinhas! Pois é, agora virou quase tradição eu comprar esse tipo de peça em promoção durante a Black Friday. Em 2018, fiz o pedido de alguns modelos da Triumph e gostei tanto que repeti a dose em 2020! Os descontos foram até metade do preço, se não me engano, e a qualidade delas é muito boa.

Calcinha Mini Mega Soft Lace Triumph | Calcinha Mini Touch Triumph | Calcinha Mini Xadrez Triumph

Coisas para a casa na Tok&Stok e no Angeloni

Na Tok&Stok, também durante a BF, arrematei uma capa para edredom belíssima com um descontão! E, já que tava ali mesmo, quis fazer o conjunto com o jogo de lençol + 2 fronhas com a mesma estampa. O tecido é 100% algodão e achei um pouquinho duro, mas sei que com as lavagens isso melhora.

Para engrossar o caldo de comprinhas aleatórias, temos panos – pois é, tava precisando de uns novos e acho os da Tok&Stok bem bonitos, mas geralmente caros. Então comprei com um descontinho legal esse aqui, que se chama Scarlat, e mais outros que ainda não chegaram. Também arrematei panos de limpeza com a mesma estampa das minhas roupas de cama pensando em usá-los como panos de prato, mas o algodão é bem diferente – mais grosseiro – e o acabamento não é bom.

No Angeloni, que é uma rede de supermercados com lojas em Curitiba, comprei um cordão decorativo de LED bem mimosinho. Vagabundo, ok, mas fofo!

iPhone 11 128GB Branco na Americanas.com

Outra promo de Black Friday aproveitada com sucesso! Fiquei economizando meu suado dinheirinho (só @deus sabe o nervoso que o dia a dia da criação de conteúdo dá, viu? hahahaha) por meses esperando a oportunidade de comprar um iPhone novo! E deu certo. Paguei bem mais barato no 11 de 128GB, em branco. O valor dele ainda é melhor na Americanas.com, hein? Claro que não é o mesmo de antes, mas no site da Apple você paga mil reais a mais fácil no mesmo modelo.

Cosméticos

Fui na dermatologista e confirmei que estou com a minha rosácea atacada na região do peito, como desconfiava. Sendo assim, a médica me indicou um produto chamado Rozex Gel, da Galderma, que pode ser aplicado tanto no colo quanto no rosto para tratar a vermelhidão. Estou em testes iniciais e conto melhor sobre ele ano que vem, combinado?

Para fechar as comprinhas aleatórias, rolaram aquisições de coisas pro cabelo. Comprei a linha Pro Longer, da L’Oréal, para experimentar! Foi numa loja que vende produtos a granel no Cabral, em Curitiba. Paguei bem mais barato por uma menor quantidade dos produtos originais – 100 ml de shampoo, 100 ml de condicionador e 40 gramas de máscara.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Carina 09/12/2020 às 15:01

    Confesso que abri a mão nessa Black também :X
    Nem tudo com o tanto de desconto que eu gostaria, mas são coisas que eu precisava e ja estava guardando cash pra isso, como você fez rsrs

    Aguardando ansiosa a resenha do Pro Longer!

  • responder Vanessa Giron 17/12/2020 às 09:24

    Também comprei algumas coisas na BF, mesmo sem tanto desconto. =)

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB