Cosméticos Máscara Pele Resenhas Sinceras

Testei: Máscara para Olhos Hidra Bomb Garnier

21/11/2020

Desculpa se ando monotemática por aqui nos últimos dias, mas é que a resenha de hoje vem para atender ao pedido de quem segue o CDD no Instagram (@coisasdediva)! Então lá vamos nós com mais um post sobre contorno dos olhos. Dessa vez, conto tudo sobre a Hidra Bomb Garnier, um lançamento da marca.

Máscara para Olhos Hidra Bomb Garnier

hidra bomb garnier

De acordo com a Garnier a máscara de olhos junta o melhor dos ingredientes queridinhos das brasileiras: o ácido hialurônico e a laranja. A marca afirma que o produto dá um choque gelado na pele, sendo essa uma tecnologia inovadora que fornece um efeito refrescante de -4 graus.

Em 15 minutos: contorno dos olhos intensamente hidratado e olheiras e bolsas menos visíveis. Fortalecimento da função da barreira da pele após 1 hora da aplicação. Após uma semana: contorno dos olhos mais firme e olhar revitalizado e energizado.

hidra bomb garnier

Cada pacotinho de 6 gramas vem com um par de máscaras para uso numa única aplicação. Como você pode observar, o tecido é super embebido de produto, o que deixa ele bem molhadinho.

O que achei do produto

hidra bomb garnier

Para usar, é necessário posicionar uma máscara em cada olho e deixar agir por 15 minutos. Depois, dá pra massagear até a absorção completa ou remover o excesso com um algodão. Pessoalmente, achei o tamanho delas um pouco grande, porém, com jeitinho, consegui encaixar na minha região dos olhos. A Garnier diz que é possível movimentar o rosto sem que nada saia do lugar. Eu testei e achei que a aderência se manteve bem.

Então bora falar sobre o tal CHOQUE GELADO. Honestamente, achei essa informação mais marketeira do que outra coisa. Afinal, sei lá, -4 graus é temperatura digna de ~congelar a cara, não? hahahaha A Hidra Bomb dá um efeito refrescante, mas nada absurdamente gelado não. Não rolou reação nem ardência nas duas vezes em que usei (ganhei 2 pacotinhos da marca).

hidra bomb garnier

Não esperava nenhum grande milagre, então fiquei satisfeita com o resultado. Senti que deu uma descongestionada no meu contorno, especialmente na primeira vez em que usei. Eu estava meio inchadinha e percebi que o olhar ganhou uma aparência mais descansada (infelizmente, não foi o dia das fotos!). Rola um up na hidratação também. Diria que é uma boa aliada praquele spa day ou antes de uma ocasião especial, por exemplo. Ah, sim! Fica um certo excesso de gel depois da remoção das máscaras, contudo, com uma massagem e alguns minutinhos de espera, some tudo da pele, sem ficar melequento.

Fórmula e onde comprar

hidra bomb garnier

A Hidra Bomb Garnier para olhos está à venda em farmácias e também online ao valor de R$ 16,99 o par.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB