Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Opinião sincera: máscara para cílios 5 Up Vult

05/09/2018

O QUE? THAIS USANDO RÍMEL LAVÁVEL? Sim, minha amiga. Tudo em nome do bloguismo investigativo! hahahaha A máscara para cílios 5 Up Vult foi lançada recentemente pela marca e logo que recebi comecei a usá-la para contar por aqui qual é! Vem comigo!

Máscara para cílios 5 Up Vult

5 up vult

O nome 5 Up não é à toa: a Vult afirma que seu novo rímel possui 5 benefícios em 1:

  • Dá volume
  • Alonga
  • Curva
  • Separa
  • Define

Além disso, a marca promete alta aderência, fórmula leve e flexível, aplicação uniforme da raiz às pontas e cílios modelados de forma instantânea. Tá bom, hein?

5 up vult

Antes de contar o que achei do produto, gostaria de comentar sobre o aplicador. Ele é de escovinha, como gosto, e possui um formato mais curvado. Medi o comprimento e possui cerca de 2,5 cm – é grandão também em espessura, me fazendo lembrar dos aplicadores da franquia Colossal (Maybelline).

O que achei do produto

Como acabei de dizer, o aplicador de cerdas faz meu tipo. Porém, como é grandão, preciso tomar cuidado na hora de passar o rímel para não me borrar inteira! Ainda não me acertei totalmente com ele e vivo tendo que remover as manchinhas das pálpebras.

Menção honrosa para o PONTO em que a máscara para cílios 5 Up vem: textura cremosinha e mais firme, nada daquela coisa super aguada. Ah! E ela é bem pretinha, coisa que adoro.

5 up vult

Na foto acima, mostro para você como fica uma camada do rímel. De começo, sempre acho o efeito bem UAU, mas logo na sequência ele fica bem NHÉ. Parece que os cílios tombam, o que me diz que o produto não é capaz de sustentar a curvatura, como prometido.

Já tenho os cílios longos, mas eles são retos demais para aparecerem. É por isso que sempre uso curvex antes e máscara depois. A ideia toda não é necessariamente alongar, mas dar mais curvatura e volume.

5 up vult

Agora veja o que acontece após a terceira camada, naquela insistência básica: o preto se intensifica, o que é legal, e dá para ver um pouco mais de curvatura/alongamento. Porém, o volume fica esquisitíssimo, no melhor estilo pata de aranha, que detesto!

Até a segunda camada, é possível identificar os cílios separados (ma ainda NHÉ). Na terceira, o lance é unidos venceremos mesmo! E olha que eu sempre limpo o excesso de produto entre uma camada e outra. Ou seja: não fiquei 100% feliz em nenhum dos momentos, hahahaha!

Não diria que é um rímel ruim, mas não dá tudo que eu preciso. Vi outras blogueiras elogiando o 5 Up Vult, então pode ser uma questão de característica individual mesmo. Ah! Ele sai direitinho com água micelar e dá uma borradinha na água, mas não sai por completo.

Fórmula e onde comprar

5 up vult

A máscara para cílios 5 Up Vult está à venda em farmácias, perfumarias e também online a R$ 32,90 (7 gramas).

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Vânia 05/09/2018 às 16:34

    Eu acho que prometer tudo isso não dá, não entendo de fórmulas, mas o pincel faz diferença e alongar e dar volume talvez são efeitos que não podem andar juntos.
    Até hoje minhas máscaras favoritas são a Roller Lash e a One by One da Maybelline, as duas com pincel de silicone, que acho que ajuda muito a alongar com eles bem separadinhos.

    http://www.ziperchique.com.br/2018/09/chamaripa-elevator-boots.html

  • responder ZILANDRA 06/09/2018 às 09:55

    Mulher
    fiquei curiosa nessa máscara, amo mascara de cilios, a gente deseja uma de cada kkkk
    otima resenha
    beijosss

  • responder Gabriela Gonçalves Santos 06/09/2018 às 10:37

    Por esse preço compro da Maybelline.Beijos

  • responder Janaína 20/09/2018 às 10:37

    Comprei e não gostei nem um pouco. Propaganda enganosa. Me arrependi. As outras blogueiras devem estar fazendo #publi para gostar e elogiar…

  • responder Nicole 27/10/2018 às 12:13

    Eu tenho essa máscara, tbm concordo com a sua opinião, ela fica muito empelotada e eu não gosto, porém tem pessoas que adoram né. Tenta usar com outra máscara, eu uso com a colossal maybelline e a última cama uso ela é fica do jeito que eu gosto. Bjs

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB