black friday 2020

Lista de desejos da Black Friday 2020: tudo que eu queria comprar

22/11/2020

Chega época de Black Friday, fico bem doida com o tanto de promoção rolando. E como estamos atualizando diariamente as promoções de compras que valem a pena, fico ainda mais interessada em aproveitar os descontos. Então, aqui está minha lista de desejos da Black Friday 2020.

Lista de desejos da Black Friday

Lista de desejos da Black Friday

Abaixo tem todo os produto que estou de olho. Você vai ver que tem desde roupas até itens para casa. Claro que não comprarei tudo isso, mas quero aproveitar o momento para fazer alguns bons investimentos.

Dois itens que estão na promoção na Black Friday 2020 agora e que valem muito a pena comprar é o Kindle e o moedor de café.

Kindlesempre quis um, mas ficava na dúvida se valeria mesmo a pena e se eu usaria mesmo. Pois já faz 6 meses que comprei o meu e posso dizer que vale a pena demais, principalmente se você gosta de ler. Ele é prático para comprar novos títulos e também de manusear. É leve e não cansa a vista. Gostei muito. A boa notícia é que ele entrou na promoção a partir de 19/11.

Moedor de café Hamilton Beachnada melhor do que moer o café na hora de tomar! Então, esse aparelhinho é bem prático e permite a regulagem do tamanho do grão. Então, acho que também é um ótimo presente. Está em promoção agora por R$159.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB