Cabelos Resenhas Sinceras

Dark Oil da Sebastian: o que acho do óleo capilar famosão

02/11/2020

Eu amo óleo capilar! Nunca fico sem! E outro dia, justamente enquanto passada o Dark Oil nos fios, reparei que ainda não tinha feito post dele por aqui. E olha que é um produto que eu uso há anos, viu? Mas vamos corrigir isso já, então!

Dark Oil

O óleo da linha Dark Oil promete repor a massa dos fios de dentro pra fora, além de suavizar as cutículas, dar brilho e suavidade. Segundo a marca, esse produto levou cinco anos para ser desenvolvido. Isso porque ele conta com uma tecnologia chamada DiffusX, que promete não deixar resíduos nos fios. A promessa é de cabelos duas vezes mais macios.

Pode ser usado em todos os tipos de cabelo. A marca indica aplicar um ou dois pumps nos comprimento e pontas dos fios secos ou úmidos.

O que achei dele?

Eu uso óleos capilares de diversas maneiras. Uso nos fios secos, antes de lavar – passo bastante mesmo, para fazer uma umectação. Uso nos fios úmidos depois de lavar. E uso também quando eles já secaram, para dar aquele acabamento nas pontinhas. Uso praticamente todos os dias. E entre meus favoritos estão os óleos da Wella (e a Sebastian é do mesmo grupo), como o Oil Reflections Light.

E muita gente que nos acompanha já comprou o Oil Reflections por minha indicação, então já começo dizendo que os dois são bem diferentes. O Dark Oil é muito mais espesso, então pode pesar para quem tem cabelo fininho e/ou liso. É bom ir aos poucos para sentir qual a quantidade ideal pro seu cabelo. O meu cabelo se enquadra nessas características – é bem fino e liso. E mesmo assim uso numa boa.

Sinto que ele realmente dá brilho e ajuda a preencher os fios, evitando que as pontas fiquem cada vez mais ralas (acontece bastante entre quem tem cabelo descolorido, meu caso também!). Além disso, ele tem um cheiro maravilhoso, eu amo! Sei que não é dos produtos mais baratos, mas rende muito – mesmo sendo caro, compraria novamente.

Composição

Ingredientes: Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Isododecane, Parfum/Fragrance, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Argania Spinosa Kernel Oil, Hexyl Cinnamal, Coumarin, Limonene, Citronellol, Linalool, Eugenol, Geraniol.

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Dark Oil em dois tamanhos de embalagem – 30g ou 95g. Ele custa a partir de R$ 64,90 usando nosso link de desconto da Época Cosméticos.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Silvia Lira 10/12/2020 às 14:29

    Ele serve como protetor térmico?

  • responder Como usar óleo no cabelo: o segredo para fios descoloridos e saudáveis 24/07/2021 às 09:30

    […] tem um assunto sobre o qual falo muito por aqui é como usar óleo no cabelo, né? Já falei especificamente sobre óleos vegetais, como óleo de coco, por exemplo, […]

  • responder Flávia 01/09/2021 às 10:32

    Como esse produto poderia ser usado na prática de natação? Na verdade, queria saber mais sobre os cuidados com os cabelos com mechas para quem pratica natação devido ao cloro. o loiro tende a abrir.

  • responder Carolina 02/12/2021 às 20:12

    Não sei porque mas emu cabelo SEMPRE fica oleoso com ele, ainda que eu passe só uma borrifada

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB