Resenhas Sinceras

Resenha: Colônia Flor de Limão L’Occitane au Brésil

14/08/2020

A resenha de hoje é para você, amiga que adora uma fragrância levinha, com toque cítrico e floral! Vem comigo saber mais sobre a Colônia Flor de Limão, lançamento da L’Occitane au Brésil!

Colônia Flor de Limão L’Occitane au Brésil

flor de limão

A marca descreve a fragrância da seguinte maneira:

Flor de Limão: Notas florais cítricas emanam de suas vibrantes pétalas, revelando sua beleza descomplicada. Livre, se abre para a vida como uma flor se abre para a primavera. Inspirada a essência da flor do limão, é ideal para mulheres que carregam um olhar leve em sua natureza. Contém óleo essencial de limão.

A colônia está disponível em 2 tamanhos: full size, com 100 ml e vaporizador, e miniatura, com 15 ml e sem vaporizador.

O que achei do produto

flor de limão

Se você acompanha meu gosto para perfumes por aqui, sabe que eu adoro tanto florais quanto cítricos na perfumaria. Então, dificilmente a Colônia Flor de Limão poderia me decepcionar! Na primeira borrifada, você sente bem o toque cítrico do limão. Logo em seguida, ele permanece um pouco, mas já com um quê floral. Com o passar das horas, fica tudo mais docinho e suave!

Pessoalmente, gosto de como o cheiro vai ficando com o tempo, embora, por ser uma colônia (menor concentração de óleos essenciais), ele não fixe tão bem na pele. Diria que é um perfume mais ~veraneio, mas também gostoso para ser usado após o banho ou antes de dormir. Você também faz parte do time que adora ficar cheirosa pra ir para a cama? Eu amo! hahahaha

Da marca, ainda fico com Capim Limão, fragrância que adoro. Em L’Occitane en Provence, gosto é da Verbena. No entanto, curti também a novidade Flor de Limão!

Fórmula e onde comprar

flor de limão

A Colônia Flor de Limão está com preço reduzido, saindo a R$ 109,00 pelo site da L’Occitane au Brésil. Se você não quiser arriscar de comprar sem conhecer bem o cheiro, indico a versão pequena, que sai por R$ 39,00. Fica a dica!

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Carina 14/08/2020 às 14:06

    Gurias! Já testaram a linha para a pele de Orquídea, da Loccitane au Bresil? To bem curiosa!

  • responder Vânia 14/08/2020 às 17:43

    Eu adoro os cheiros cítricos, acho que eles ajudam a dar um up até no dia, vou colocar na listinha para experimentar

    https://www.ziperchique.com.br/2020/08/amo-wishin-sapatos-confortaveis.html

  • responder Thaise Souza 14/08/2020 às 22:41

    Adoro cheirinhos cítricos, principalmente no verão. Já fiquei com vontade de experimentar esse

  • responder Débora de Almeida Ramos 15/08/2020 às 08:17

    Fiquei muito curiosa,mas acredito que seja igual à Bromélia. Uma fragrância incrível que evapora em meia hora?. Melhor o Ninfa das águas da loccitane ?????.

    • responder Thais Marques 09/09/2020 às 12:03

      São todas colônias, então a baixa concentração de óleos essenciais faz com que as fragrâncias não fiquem presentes por tanto tempo na pele!

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB