Pele oleosa Resenhas Sinceras Skincare

Mais 4 sabonetes faciais para pele oleosa + 1 talvez

18/08/2020

Como o post sobre sabonetes faciais para a pele oleosa faz um super sucesso, hoje te mostro mais 5 opções que podem ser uma boa para o nosso tipo de pele.

Assine nossa newsletter para receber semanalmente resenhas inéditas no seu email.

Sabonetes faciais para pele oleosa

Abaixo tem um pequeno resumo do que expliquei no vídeo sobre sabonetes faciais.

Espuma de limpeza Bioré: a novidade da Bioré, que já tem no Brasil, é uma espuma suave e gentil, mas que tira a oleosidade da pele sem ressecar, arder ou dar efeito rebote. Acho a embalagem bastante prática e apenas um aperto na válvula pump já é suficiente para espalhar no rosto todo. A espuma não é super densa, mas também não é ralinha, dando uma sensação gostosa no uso. Infelizmente não consegui perceber diferença na oleosidade da minha pele, mas de forma geral, mas acredito que é um ótimo sabonete facial para a pele oleosa.

Espuma Dermotivin Oil Control: É uma espuma suave que limpa com delicadeza sem deixar a pele ressecada ou tarzendo efeito rebote. Achei bem interessante para retirar a sensação de pegajosidade da pele.

Limpeza facial Garnier: Esse sabonete me lembrou muito aquelas versões coreanas, que são tipo um creminho perolado, mas quando a gente mistura com água, faz uma espuma bem espessa.  Mas acho que para a limpeza da pele oleosa, ele é bem efetivo, tirando aquela sensação grudenta do rosto. Porém, os benefícios acabam ai. Não consegui perceber efeito matificado e nem uniformização da pele. Mas como sabonete, achei bem bom.

sabonetes faciais

The Body Shop: usei a versão da linha de cenoura e achei bem legal para a pele oleosa. Mas o creme é quase um gel, rende bem, faz espuma e tem um cheirinho gostoso. Não deixou minha pele repuxando e nem deu efeito rebote.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Mais 4 sabonetes faciais para pele oleosa + 1 talvez | Pulp Notícias 19/08/2020 às 01:31

    […] Coisas de Diva18 de agosto de 202010ShareFacebook Twitter Pinterest WhatsApp Print Email […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB