Resenhas Sinceras

Cosméticos que testei e não gostei – Primeiro semestre 2020

28/07/2020

É aquela alegria quando testo algo e gosto muito, mas tem vezes que o cosmético decididamente não dá certo. Por isso, hoje reuni alguns dos itens que eu testei e não gostei nadinha.

Se inscreva no cando do Coisas de Diva no Youtube

Cosméticos que testei e não gostei

Abaixo estão alguns dos produtos que mostrei no vídeo. Para ver as resenhas completas, te convido a dar o play ali em cima!

testei e não gostei

Hidratante Uniform & Matte Garnier

Eu fico triste quando isso acontece, mas tá ai um produto que tinha tudo para dar certo, com uma promessa super bacana. Mas a textura dele é desconfortável demais para usar na pele oleosa. Sabe quando não dá nem para comprovar os benefícios porque a gente não se sente bem com ele no rosto? Pois então.

Achei demais a ideia de um hidratante com Vitamina C e FPS30, porém, isso acaba fazendo com que o Uniform & Matte Garnier tenha uma textura muito grossa, deixando até a pele bem esbranquiçada. Para quem tem pele negra, acredito que é um grande impedimento no uso.

Hidratante Facial Matte Uniform & Matte Garnier com 15g, veja que é metade do que costuma ter nos outros hidratentes, custa em média R$20.

testei e não gostei

Água Revitalizante Biossance

Usando o spray como primeiro passo de cuidados, depois de lavar o rosto, não consegui perceber um grande benefício. Noto que o spray hidrata a pele e refresca durante a aplicação, mas não consegui perceber nada além disso.

Já por cima da maquiagem ou sendo usado sozinho, percebi que ele deixa textura no meu rosto, a pele fica oleosa e brilhando. O spray não chega a ser uma água que seca e some, me entende? Ele acaba tendo componentes hidratantes que permanecem sobre meu rosto deixando a pele com toque oleoso e com brilho. E por isso não gostei de usar o produto desta forma.

A Água Revitalizante Biossance custa em média R$229 com 75ml, a versão que tenho é uma miniatura.

você pode gostar também destes posts

16 comentários

  • responder Carina 28/07/2020 às 13:13

    Sobre o Bepantol Derma, você chegou a usar aquela bisnaga? Achei bem mais gostosinha que o bastão.

    Ah, lembrei de um produto que usei e não curti muito: o BT Blur, aquele primer em potinho da Bruna Tavares. Demorei muito pra achar, queria usar em uma festa no começo do ano. Só achei depois da festa rs, investi 60 continhos nele achando que usaria todos os dias, mas não gostei tanto assim não. Usei uma vez, já coloquei pra vender..

    • responder Luciane 28/07/2020 às 20:03

      Eu adorei o Matte Garnier. Achei super leve e sequinho. Estou usando todos os dias e achei que a absorção foi ótima

      • responder Angelica Pereira Da Silva 28/07/2020 às 20:13

        Vc faz o que com os produtos que não usa? Vc não poderia doar?

  • responder Beatriz Nascimento Silva 28/07/2020 às 22:21

    Me desculpe nas acho que está sendo paga para falar mau do Uniform & Matte da Garnier pois uso desde que lançou comprei essa embalagem pequena para testar e em seguida a grande ppr ser perfeito para pele oleosa, a minha é extremamente oleosa tenho muita dificuldade para encontrar creme e protetor solar bom.
    E tenhi a pele bemm morena.
    Ele é simplesmente perfeito.

    • responder Patrícia Gomes 29/07/2020 às 15:06

      Moça, não acha que inferir que a experiência ruim de uma pessoa é por que tem um interesse econômico por trás? Poderia também dizer que você é um bot pago para vir aqui espinafrar os outros. Seja gentil, moça!

    • responder Silvana 29/07/2020 às 22:23

      Olá pessoal, passando apenas para dar minha singela opinião. Rs
      Acho que cada um tem seu tipo de pele , seja oleosa, mista ou seca, então o efeito do produto é diferente, mesmo que faça um bom efeito ou não, a pessoa tem o direito de não gostar. O que seria só azul se gostassem apenas do vermelho ? Rs
      Bjs ? pessoal.

      • responder Eliane Malta 30/07/2020 às 13:48

        Meu Deus, a moça deixou bem claro q é uma questão de gosto e mesmo assim há quem diga q a mesma tem interesse econômico nessa questão. Misericórdia! Tenha santa paciência. Aff

      • responder Luciane 30/07/2020 às 22:51

        Eu mesma usei o produto e não achei bom. A textura tinha que ser mais fina.

    • responder Luciana 01/08/2020 às 13:30

      Que feio falar isso. Ele é perfeito pra vc e que bom mas desconfiar das pessoas que não tem o mesmo resultado é muito deselegante.

  • responder Flávia 28/07/2020 às 22:47

    Olá, tbm não gostei do Uniform & Matte da Garnier, logo qdo lançaram, minha pele é oleosa, não ficou legal e irritava os meus olhos. :/ uma pena.

    • responder Luciana Moraes 29/07/2020 às 09:05

      Eu também não gostei do produto da Garnier. Deixa a pele mais oleosa ainda. O que você escreveu define exatamente o que acho sobre o produto. Tenho certeza de que você não foi paga para falar mal do produto.

  • responder Silvana 29/07/2020 às 09:14

    Amei o Uniform Matte da Garnier,e minha pele é ultra oleosa.

    • responder Jadir Souza 29/07/2020 às 16:14

      Como é interessante essa questão doa percepção! Pq uso o hidratante da Garnier e amo! Tenho uma pele oleosa TB! Mas acho ele super sequinho e hidratante! Amo! O preço é ótimo! Recomendo demais!

  • responder Andrea Soares 29/07/2020 às 12:37

    Nossa adorei o creminho da garnier. Ja to indo p o segundo frasco e p minha pele mista c tendencia e ressecar em algumas areas deu super certo. Tenho melasma e minha pele ta mais uniforme e lunlminosa. Uma pena não ter dado certo c vc mas pele é mto pessoal msm. Bjos

  • responder Aline TH 29/07/2020 às 15:01

    Tb não gostei do hidratante Uniform & Matte da Garnier, muito grosso e deixa meu rosto branco. Tb achei a fragrância incômoda, apesar de ser um cheiro gostoso, é muito forte, já que é um produto facial.

  • responder Alessandra Albuquerque 30/07/2020 às 15:55

    Oi Sá!
    Tive a mesma experiência que você. Achei o produto pesado, e sensação na pele oleosa não ficou agradável.

    Por ele ter vitamina C, venho usando ele na região dos olhos a noite. E venho gostando viu. Sei que existem outros produtos específicos para essa região, mas não queria perder o investimento sabe rsrs

    Minha irmã tem uma pele menos oleosa que a minha, e amou o produto, usa todos os dias e está bem feliz.

    É aquela máxima né, cada pele é uma pele. Só experimentando mesmo para saber o que vai funcionar com você.

    Obrigada Sá por mais uma resenha sincera, é por isso que gosto deste blog (:

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB