Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

AEEEEEEE, primeiro post de 2014 \0/. Como foi a virada de ano para vocês? Divertida, relax, benloka? Espero que tenha sido ótima e que esse ano seja DEMAIS para todo mundo!

Pois bem, como aqui a gente nunca para (aliás, um beijo e um abraço de feliz 2014 especial para quem nos acompanha até nos feriados!), hoje é dia de falar dessa canetinha. Acredito que até já tenha comentado por aqui, mas por mais que ache práticas para aplicar, canetinhas delineadoras não são minhas preferidas. Pelo menos na minha pele, a duração não é lá essas coisas e por isso prefiro os líquidos (meu preferido é o 24/7, da Urban Decay).

Maaas, como vi muita gente elogiando essa canetinha e dizendo que era ótima, resolvi dar uma chance. E não é que curti?

Até hoje, meu delineador em caneta preferido era o da linha Make B, do O Boticário, porque a pontinha era ao mesmo tempo fininha e longa, o que deixa a aplicação bem fácil (você encosta na pálpebra e quando vê já tá quase tudo pronto). E aí gostei dessa justamente porque é bem parecida com a do O Boticário.

Achei que a cor fica bem intensa na pele e curti porque dá para fazer tanto um traço bem fininho quando os mais grossos. Estou usando há umas duas semanas, mais ou menos, e até agora ela não deu sinais de secar, continua com a cor intensa – tudo bem que é pouco tempo, mas algumas secam mesmo assim.

Sobre a duração: esse tipo de delineador continua não sendo meu preferido nesse quesito – para dias de clima muito quente, por exemplo, não acho que é o ideal porque, ao menos em mim, ele sempre borra. Prefiro reservar para usar no dia a dia e para quando sei que não vou suar ou para quando é algo rápido (que não tenha necessidade da maquiagem durar o dia todo).

A canetinha custa R$ 17,90 no site deles ou nas lojas da Panvel.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
21 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Viviane

    Eu tenho essa caneta delineadora da Panvel e até gosto, mas é como tu falou: ela é boa para um make que não exija longa duração, caso contrário(já testei), ela não aguenta e nem em dias quentes porque borra. Mas para dias amenos ela se segura legal! Bjs e Feliz Ano Novo, cheio de felicidades e de conquistas. Ah! Me conta que baton rosa(lindo!) é esse!

  2. Oi Marina, tudo bem?
    Já tentou usar o da Maybelline? Eu uso faz 3 anos e nunca me deixou na mão.
    Ele é em caneta mesmo, mas aqui no Brasil ainda não encontrei, mas no Ebay deve ter.
    Que batom lindo é esse??

    Beeeijos
    Feliz ano novo para todas!!

  3. Sacha

    Lindo demais seu batom!!!
    Não tem como não perguntar qual é a cor!!

  4. Natália Mussato

    Primeiro post do ano wee /o/
    Eu particularmente prefiro delineador líquido, mas curti muito a canetinha da Toque de Natureza, achei na Casa Costa! O traço sai bem fininho e o delineado seca bem e fica bem pretinho, quem sabe não te agrade? *-*
    De qualquer forma, o delineador da Panvel é uma boa opção mais em conta :33

    Beijão e estaremos aguardando mais posts! Sucesso para 2014!

  5. Marcela Vasconcellos

    Engraçado porque eu sou um desastre em muitas coisas na maquiagem mas não tenho a menor dificuldade com delineador liquído, que é o pesadelo de um monte de gente, vai entender…

    Bjus e feliz Ano Novo!

  6. Priscila

    Marina, feliz 2014 para você e para Sabrina e Thais!!!
    Eu uso a caneta delineadora da Lancome e acho ela muito boa! Já usei do Boticário, Avon, Duda Molinos (que eu adorava), mas depois que comecei a usar essa não larguei mais!
    Beijos

  7. Fernanda Penido

    Feliz 2014, meninas! A canetinha parece mesmo ser muito boa, mas o que mais chamou atenção foi a cor do batom!!! Qual é, Marina?

  8. Daniela

    Aí, delininhador pra mim só em gel. Fluidline da Mac é mto amor em um potinho e é o único que eu consigo fazer um traço descente. Mas admito que fiquei com vontade de testar a tal canetinha delininhadora =)

  9. Flávia

    Ai Panvel, vem pra BH!!!
    Feliz 2014 pra vocês meninas! Bjo

  10. Aline

    Que Batom escandaloso de lindoooo?

  11. Carol

    A caneta da Natura tb é tudo, super recomendo!!!!

  12. Andréa Barbieri

    MUITO LEGAL E RESENHA COMPLETA…TIRA QUALQUER DUVIDA! OBRIGADA

  13. Mari

    Eu tenho esses problemas tbm com delineadores de canetinha, mas gostei muito de um da stila q recebi de brinde. É muuuito pigmentado e dura bem. Parece que é um delineador líquido já saindo pela caneta, não uma caneta hidrocor para os olhos.
    Mas, em termos de durar, o da Natura faces é o mais louco. Ele tem a pigmentação não lá grande coisa, mas minha irmã já até dormiu com ele, ficou uma cópia do risco do delineador no braço dela (ficou engraçado) e ainda estava praticamente perfeito no olho. Quando eu vou demaquilante, ele é o ultimo a sair.

  14. Michele Bdz

    Olha,.. entre as barateeeenhas… ainda prefiro a da Natura..
    Não curti muito essa não.. realmente com esse calor do djanho daqui de Curitiba não resiste,….

  15. Luciana

    Amoooo a canetinha Make B, Boticário. Amo. Tenho muito tempo, já estou na segunda. Dura horrores e as minhas nunca secaram. Adoro a ponta pelo mesmo motivo q vc descreveu. Acho que transfere bem a cor. Vale o custo x benefício. E olha q sou do Rio e mesmo com o calor absurdo e com a minha pele oleosa o delineado não costuma transferir.

  16. Daiane

    AMEI o batom!!

  17. Larissa

    Olha, dentre tantas coisas, eu também levo em conta a embalagem dos produtos.
    Não curti essa, não compraria…

  18. Sou desajeitada e só sei passar o de caneta hahahaha O meu preferido é o da linha Una da Natura!