Cosméticos Pele Resenhas Sinceras

Resenha sincera: Protetor Solar Facial Active Unify FPS 99 ISDIN

24/07/2020

Se você me acompanha mais de pertinho, deve saber o tamanho do meu amor pelo protetor solar Fusion Water, da ISDIN. Aliás, no nosso especial de Melhores do Ano, ele foi o eleito pelas 3, algo inédito por aqui! Bom, tudo isso para dizer que as expectativas sobre outra versão, a Active Unify, eram altas. A seguir, você vê o que achei do produto!

Active Unify FPS 99 ISDIN

active unify

De acordo com a marca, esse protetor solar sem cor tem FPS 99 (!), além de proteção UVA. Dizem que ele é capaz de clarear e uniformizar o tom da pele, além de ajudar a reduzir e prevenir alterações pigmentares causadas pelo sol. Sobre essas promessas, a ISDIN afirma que é necessário usar o produto pela manhã e ao meio dia durante 3 meses para ver resultado!

O que achei do produto

Começo dizendo que minha experiência com ele foi de mais ou menos um mês – por isso, não vou comentar sobre a função clareadora, certo? Até porque só em outra vida teria a disciplina pra passar protetor dentro de casa duas vezes por dia, hahahaha! #sinceridades Além do mais, acho sempre que pra ver alguma diferença é necessário fazer um combinado de ações.

active unify

Então, vou me concentrar na textura e proteção, certo? Antes de começar a usar, li que que ele tinha rápida absorção, dando sensação de leveza e proporcionando uma pele sem oleosidade – tudo isso com efeito hidratante e sem ressecar. Fiquei super curiosa, afinal, um protetor solar com alta proteção, no mínimo, deixa o rosto inteirinho branco!

Mas com o Active Unify não é assim. Se você reparou na foto acima, ele é BEM fluido, porém menos do que o Fusion Water (por motivos óbvios). Confesso que fiquei bastante impressionada com a textura, viu? Feliz que a tecnologia está evoluindo pra essas coisas. A grande questão fica, então, para o sensorial na pele.

active unify

Quanto a isso, não posso mentir: embora seja MUITO mais leve do que esperado, ele deixa sim um aspecto brilhante e levemente gorduroso na pele. Se sumisse como acontece com o Fusion Water, olha… Eu ia lá na ISDIN dar um beijo em quem fez a fórmula! Não diria que é uma coisa insuportável, mas se você tem a pele oleosa pode ser mais intolerante do que eu.

Como fico em casa mesmo, não me importo muito. Contudo, eu sei que se tiver que me maquiar depois não vou ficar feliz. Além do mais, é um fato que no fim do dia minha zona T está apta a fritar um ovo, HAHAHAHA! Então assim: se você tem o rosto entre seco e normal, pode mandar ver. Se tiver a pele mista ou oleosa, pense bem. O grande destaque, pra mim, é o FPS alto numa textura muito mais agradável do que o normal, ainda que não seja perfeita. Super usaria pra ir à praia ou caminhar ao ar livre!

Fórmula e onde comprar

active unify

O protetor solar Active Unify está à venda na Época Cosméticos por R$ 130,49 (ouch!).

você pode gostar também destes posts

33 comentários

  • responder Lara 25/07/2020 às 19:16

    É igual eu vi a luciana falando no youtube, as pessoas olham muito o FPS e esquecem o PPD = proteção UVA, protetores ditos confortáveis para pele oleosa raramente tem um PPD alto, caso do isdin fusion water, resumo da opera, as pessoas deveriam se importar menos com o conforto e mais com a proteção.

    • responder Thais Marques 11/08/2020 às 10:08

      Lara, o PPD é 1/3 do FPS, então, nesse caso, ele é alto, sim!

  • responder Priscila 10/09/2020 às 09:46

    Eu estava pensando em comprar, mas minha pele é super oleosa… então sem chance rs.

    • responder Tatiana 12/10/2021 às 21:55

      Não compre ! Ele pode até cumprir quase tudo da fórmula.Porém, a parte q fala toque seco , na minha pele não funcionou …deixa super oleosa e melecada … não irei recomprar …mas , sigo usando até acabar , porq barato não é …e dinheiro não aceita desaforo!!! Kkkkkkkkk

      • responder Rosimar 26/10/2023 às 15:25

        Comprei e odiei, devido a oleosidade que deixa na pele. Dinheiro jogado fora

  • responder Luiz Schmid 06/10/2020 às 13:57

    Vixi. Acabei de comprar o protetor com clareador Isdin. Mas tenho pele oleosa. Eu tivesse lido essa resenha antes, teria optado por outra opção. Isso que dá comprar por impulso.

  • responder Mariléa Vieira 08/10/2020 às 22:46

    Acabei de comprar. Percebi durante o dia que minha pele ficou super oleosa. Tenso né. Mas se clarear meu melasma está valendo.

    • responder Angel 02/12/2020 às 22:24

      Passa um po translúcido ele matifica a pele

      • responder Elaine Gomes 03/12/2020 às 18:25

        Oi Mariléa. Vc percebeu alguma melhora no Melasma?

    • responder Claudia 29/01/2023 às 17:36

      E clareou?

  • responder Vera Lucia Freitas 31/10/2020 às 17:34

    Meu! Eu não gostei muito. Também fui pelo impulso. E depois me lembrei que já havia usado essa marca e com cor. Não foi uma relação boa. Vou usar e ver no que dá. Mas não tem um toque seco.

  • responder Elis Amarante 28/11/2020 às 20:16

    Meninas , louca pra comprar mas minha pele é oleosa, preciso de uma clareador com proteção para o rosto…Bora pesquisar…Se alguém puder me ajudar…agradeço. bjs

    • responder Karine 30/03/2021 às 17:57

      Recomendo o protetor com clareador da bioage

  • responder Karina Bernardo Delamare 29/12/2020 às 13:55

    Meninas boa tarde.
    Acabei de comprar o Isdin Active unify Fusion Fluid (99 FPS). Na correria na farmácia, não me atentei que na embalagem consta “não é protetor solar”. Fiquei meio perdida… eles mencionaram isso pq a função principal seria o clareador? Estou na piscina agora, morrendo de medo se de fato estou com meu rosto prevenido de forma segura. Alguém teve essa dúvida tb? Bjs Karina

    • responder Lu 17/08/2021 às 10:45

      Para tirar suas dúvidas assista o vídeo no YouTube Luciana Vilela. Ela explica muito bem sobre o Isdin.

    • responder Karine Obregon França 13/05/2023 às 21:55

      Eu tambem acabei de ler que não é, e já comprei pelo motivo de alta proteção e agora?!!!

  • responder Susana 11/03/2021 às 21:26

    Esse produto NÃO é um protetor solar, conforme consta na informação do fabricante! É um clareador que possui proteção solar! Não protege do esol à pino, como ir à praia ou na prática de esportes ! Atenção!!!

    • responder Inaiá 19/04/2021 às 07:17

      Mas se tem fps 99, eh um protetor solar nao eh?!

      • responder Gui 07/06/2021 às 11:14

        Opa, te respondendo: Ele é um produto multibenefícios, porém para a ANVISA, só pode ter uma categoria, e ficou a de Clareador e por conta disso, ela obriga ter escrito “Não é protetor” independente dele ser kkk

    • responder Gabriela 12/02/2022 às 22:10

      Sei que a estas alturas vc já constatou, mas ele é um protetor sim, sou muitooo branca e tenho melasmas e ele protege muitíssimo bem! Não queima o rosto de jeito nenhum, mesmo na praia. Minha pele é mais oleosa mas a pele já é madura então a leve oleosidade dele não me incomoda, coloco um pó translúcido e uso tranquilo.

  • responder Tatiana 12/10/2021 às 21:56

    Não compre ! Ele pode até cumprir quase tudo da fórmula.Porém, a parte q fala toque seco , na minha pele não funcionou …deixa super oleosa e melecada … não irei recomprar …mas , sigo usando até acabar , porq barato não é …e dinheiro não aceita desaforo!!! Kkkkkkkkk

  • responder Dayana 22/10/2021 às 17:50

    A minha dermatologista passou ele e informou que ele é mais mais gorduroso, é pra mim foi bom, estou passando acido e o uso do protetor não deixou a pele ficar seca.
    Indico o produto

    • responder Larissa 30/11/2021 às 22:38

      Eu faço uso há um ano !
      Tinha melasma incurável e recorrente. Depois que comecei a usar cisteína à noite e o Isdin99 fps prescrito pela minha Dermatologista, meu rosto é outro! Nunca fiquei com a pele tão livre de manchas ?
      Minha pele é mista e confesso que já usei outos protetores que melecam infinitamente mais ( como La Roche e avene) , mas esse vale cada centavo pela proteção q ele oferece e cumpre

      • responder IEDA MARIA MARIA PETSA 17/06/2023 às 21:46

        Boa noite…usei um dia este protetor da Isdin com clareador e tive a maior alergia da minha vida….tice que consultar dermato e gastei horrores com medicamentos ? uso o protetor normal e o gel com ácido Yaluronico da Isdin e não deu alergia ? o qual componente do clareador que foi incompatível com minha pele será ??

  • responder Elma Sueli Soares Serra 20/12/2021 às 07:27

    Eu comprei recente, e estou adorando, minha pele não fica melecada, por enquanto não dá pra ver os resultados da claridade do melasma. Mas fica sequinha a minha pele aí passar e olha que não tenho a pele seca!! Vou aguardar um mês de uso pra ver se as manchas melhoram ou somem, que não são poucas kkk bjus ?

  • responder eliza 08/01/2022 às 14:20

    Eu acho tudo esse produto. Proteção solar alta, fininho, absorve rápido, cheirinho agradável e ainda tem essa corzinha que uniformiza a pele com um glow natural. Amo, dura bastante. Minha dermatologista que indicou e sou apaixonada.

  • responder ana lucia comitre 29/09/2022 às 16:38

    Tenho rosacea e melasmas no nariz e bochechas, como a minha pele é ressecada e sensivel acho que a textura não vai me incomodar, ( os protetores mais sequinhos ficam pessimos em mim). Vou testar.

  • responder sandrina 06/01/2023 às 07:12

    Eu comprei,mas estou achando estranho uma coisa, e nao vi isso em nenhum comentario, ate ja pesquisei em outros lugares,bom meu rosto ficou super melecado,normal,so que tbm ficou vermelho e comecou a queimar e a cosar e descamar,to com medo que vai piorar tudo! Isso que so usei tres dias.

  • responder Cinthia 14/04/2023 às 18:23

    Comprei e me arrependi deixa a pele oleosa medo de surgir mais espinhas do que já tenho… Uma pena comprei ontem e já não quero mais usar

  • responder Suely 17/04/2023 às 14:50

    Comprei e tive reação alérgica, muita coceira e vermelhidão na pele. Deve ser algum componente da fórmula, não indico para quem tem a pele sensível. Tive que procurar um dermatologista.

  • responder Karen 10/07/2023 às 13:10

    Estou usando, faz duas semanas e para mim ficou perfeito, toque seco muito fácil aplicar e não fica branco e nem com aquele cheiro forte.

  • responder Fernanda Maria Perazzolo Otoni Leite 05/08/2023 às 10:04

    Não sei se verão o comentário mas,
    Eu comprei a versão com cor e diz que não é protetor solar e pra usar um quando sair…
    Dai agora tô em dúvida.
    E se tiver que usar protetor eu passo ele antes ou depois desse?
    Eu gosto desse com cor , fica legal no rosto mas agora tô na dúvida.

  • responder Herica Andrade 24/09/2023 às 11:48

    Realmente fica oleoso e no meu caso arde muitooo os olhos . A Dermato disse pra passar ele primeiro e por cima um protetor com cor , por causa do melasma . Dessa forma da uma “quebrada” na aparência de oleosidade do produto

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB