Maquiagem Resenhas Sinceras

Lápis Batom Dailus PRO

13/10/2015

Um post sobre a Dailus e que NÃO é sobre batom líquido – #choque! Pois bem, na verdade nem tinha visto eles lançaram esse Lápis Batom Dailus PRO, mas fiquei curiosa e comprei a cor Uva Doce para testar. E hoje o post é justamente sobre esse produto.

Lápis Batom Dailus PRO

lapis batom dailus pro

Como indica o próprio nome, o batom vem em formato de lápis – no total são dez cores e a promessa é de alta cobertura, hidratação e prevenção do envelhecimento precoce por conta do FPS 8. Ele tem manteiga de karité na fórmula e é de apontar.

Resenha: o que achei dele?

lápis batom dailus pro

Bom, como falei lá em cima, comprei a cor Uva Doce. Na hora, vi apenas o indicativo de cor do site – e por ele, o batom parecia meio vinho. Quando chegou, ele era lilás. Além disso, comprei achando que ele seria parecido com esse lápis da Océane, que eu acho super bom porque tem uma super cobertura e boa pigmentação. Quando chegou. vi que ele estava mais para um Chubby Stick mesmo, mais hidratante e transparente.

lápis batom dailus pro

Ou seja, em resumo: não era o que eu esperava. Mas são os riscos de comprar meio no escuro, né? Fora que o fato de não ser o que eu esperava não quer dizer que ele seja ruim. A cor é um lilás bonito e deixa uma cor suave – além disso, achei bem hidratante e confortável nos lábios. Para quem gosta de hidratantes labiais com cor ou batons cremosos/hidratantes, é uma boa pedida, sem dúvidas. Ah, a duração é a mesma que a de um batom cremoso, ou seja, não sobrevive a uma refeição ou muitas horas de uso sem retoques.

Onde encontrar?

Eu paguei R$ 23,90 no Lápis Batom Dailus PRO e comprei nessa loja virtual. Não tenho a composição dele porque, infelizmente, assim como muitos produtos nacionais, a lista de ingredientes vem impressa naquela embalagem plástica que vem por cima do produto – e frequentemente essa embalagem vem mal impressa, borrada ou com o plástico amassado e fica difícil até de ler, quem dirá de fotografar a lista (que foi justamente o que aconteceu com esse).

você pode gostar também destes posts

27 comentários

  • responder Heloisa Carvalho 13/10/2015 às 10:11

    Também estou em #choque, ainda mais depois da descrição do produto, hahaha. Prefiro lápis por ser mais sequinho, não vi vantagem em fazer um lápis que parece um chubby stick… Mas pra quem prefere textura cremosa, é uma boa opção.

  • responder Gabi 13/10/2015 às 10:33

    Bom saber que ele tá mais pra um hidratante com cor. Tinha visto dele e se fosse matte ficaria tentada 🙂

    http://gabivasconcellos.com.br/

  • responder Gili 13/10/2015 às 10:37

    Vi uns desses há um tempo naquela loja kiss da Tiradentes. Mas também não me encantei.

  • responder Priscila 13/10/2015 às 10:42

    Eu não gostei da cor, mas gostei do fato dele ter o mesmo estilo do lápis satin da Nars.

  • responder Márcia Daniella 13/10/2015 às 10:49

    Achei a cor muito bonita! Gosto desse tipo de batom para usar quando faço uma pausinha nos mates, geralmente isso ocorre quando meus lábios ficam muito ressecados, rs,rs

  • responder Marina G. 13/10/2015 às 11:31

    Acho legal por ser uma alternativa acessível ao Chubby Stick! Tenho um Chubby Stick e gosto de usar no inverno para dar uma hidratada nos lábios quando eles estão “cansados” dos mattes (leia-se = ressecados) ou na praia, quando não quero ficar me preocupando com perfeição na hora de aplicar!

  • responder rafaela 13/10/2015 às 11:56

    tenho um desse na cor ”terra natural” e é um marsala maravilhoso, estilo kylie jenner.

    • responder samantha korbivcher 13/10/2015 às 23:11

      Tb tenho esse e adoro a cor e a sensação nos lábios!

  • responder Paola Alves 13/10/2015 às 12:12

    Eu jurava que era um lápis de boca normal, sequinho e etc.. Tava até animada pra encontrar logo, mas fuén fuén fuén! Ainda bem que vi sua resenha =) http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • responder Viviane Santos 13/10/2015 às 12:38

    Oi Marina 🙂
    Entre um batom cremoso que sai totalmente dos lábios depois das refeiçoes e um líquido matte que sai somente no centro dos lábios, eu fico com a primeira opção. Adoro batom mate, mas me incomoda saber que as pessoas estão vendo minha boca com o batom gasto enquanto eu estou comendoem Acho que sou o unico ser que tem esse problema com esse tipo de batom 🙂

  • responder Isabelle Andrade 13/10/2015 às 12:47

    Olha só como tudo é uma questão de gosto… tenho esse lápis batom e adoro ele. Acho que fica bem sequinho e dura bastante. Tenho até “pena” de usar pra não acabar logo de tanto q gosto dele hahahahahahaha

  • responder Julia Kubrusly 13/10/2015 às 14:06

    Achei bom ter algo estilo o chubby stick mais em conta. Eu também prefiro os mates, mas uma cor neutra pra usar todo dia acho cremoso legal, hidrata o lábio e é mais fácil de aplicar, em geral.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Sylvia Aline 13/10/2015 às 15:29

    eu gosto de batons hidratantes, então pra mim é uma boa pedida. gostei da cor

  • responder Marcia 13/10/2015 às 16:13

    Para você como são as coisas, eu tenho a exata percepção contrária a sua dos batons lápis da dailus e da Océane Femme. Tenho esse, o terra natural (marsala esmaecido lindo que só) e o café cremoso e os acho hiper pigmentados, cobrem meus lábios com uma única camada, são bem cremosos, mas se usar aquele truque do papel eles ficam sequinhos na boca. Já os dois que tenho da océane femme são bem translúcidos e muito mais cremosos, quase cintilantes mesmo (orange e pink mate – que de mate não tem nada). Todavia, parafraseando o famoso ditado: cada boca uma sentença, já que não somos todas iguais mesmo.

  • responder Roberta Martins 13/10/2015 às 17:57

    Olá Marina!Tudo bem??
    Linda cor do lápis batom!Ótimo ser hidratante.Boa dica!
    Abraços,
    Roberta.

  • responder Marília 13/10/2015 às 18:09

    De qualquer forma, a cor ficou uma graça em você.

  • responder Juliana Gama 13/10/2015 às 18:56

    Não curti muito a cor.

  • responder Lady Cat 13/10/2015 às 21:01

    Essa cor é bem bonita, mas não combina com o tom da minha pele

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  • responder Miriã Andrade 13/10/2015 às 22:35

    Eu gostei da cor e gosto dessa textura mais cremosa, curti bastante! 😉

  • responder Paula 14/10/2015 às 00:11

    Eu tenho esse e um vermelho escuro liiiindo e amo os dois! Acho super pigmentados e quando quero mais matte eu tiro o excesso com papel e fica mara!!!
    Beijinhos adoro o blog!

  • responder Lidyane 14/10/2015 às 01:36

    Serio? Será que mudaram a formula ou foi a cor que você escolheu? Eu ganhei dois da marca logo que lançaram esse lápis batom (dois anos atras +/-, na Beauty Fair quando ainda tinha blog) e os meus não são nada transparentes e tem uma duração boa, melhor que um batom comum. Prefiro mil vezes eles do que os batons líquidos da marca porque não ressecam os lábios por terem esse acabamento cremoso, são bem pigmentados e tem uma duração legal.

  • responder Fernanda Gabriela 14/10/2015 às 09:54

    Ah eu curti essa cor!!! Lindinha!!! Não conheço mesmo a Dailus direito, sabiam? Aqueles batons matte roubaram a cena geral que o resto da marca, para mim, meio que passa despercebido. Rs.

  • responder Camilla 14/10/2015 às 12:52

    Acho que pode ser da cor escolhida, tem esse lápis na cor Terra Natural e ele é bem sequinho e com otima cobertura, gruda muuito nos lábios. Dura fácil umas 2 ou 3h. A única coisa que não curto nele é que tem um cheiro forte, de tinta, maquiagem passada, sei lá…E a cor é linda, um marrom puxado para o marsala.

  • responder Michele Bdz 14/10/2015 às 14:29

    Apesar de tudo, ele ficou lindo pra vc!
    Realmente se ele fosse mais escuro e não tão ‘hidratante’ acho que chamaria mais minha atenção.

  • responder Larissa Z* 14/10/2015 às 18:03

    Achei esse batom no meio do ano aqui perto de casa. Adorei um cor de boca meio vermelho. Fui pesquisar sobre e vi que lançaram há mais de 1 ano!!
    Semana passada voltei na perfumaria pra comprar e me disseram que estavam recolhendo estes batons pois não havia muita demanda. =[

  • responder Vanessa 14/10/2015 às 23:48

    Nem sabia desses batons, gosto desse formato, queria achar um.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 15/10/2015 às 23:41

    Um batom da dailus sem ser mate o/ heheheheh Gostei da cor, e bom também por ser de apontar. Bem prático 🙂

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB