Cabelos Resenhas Sinceras

WellaPlex Nº3 Hair Stabilizer da Wella: para quem quer reconstrução

08/06/2020

Se tem um produto que, eventualmente, qualquer pessoa com química nos cabelos vai precisar é um que ajude na reconstrução dos fios. E eu, que tenho descoloração no cabelo, tenho amado o WellaPlex Nº3, da Wella.

WellaPlex Nº3

A máscara WellaPlex Nº3 Hair Stabilizer de Wella Professionals age nos fios danificados, reconstruindo as ligações de aminoácidos dos fios e ajudando a manter o cabelo saudável e forte. É recomendada para quem tem química nos fios, como descoloração e coloração. Além disso, a promessa é de manter o cabelo saudável, forte e macio.

Segundo a marca, este produto deve ser usado no comprimento e pontas do cabelo. E a recomendação de uso é uma vez por semana. Para usar, é só lavar os cabelos normalmente, enxaguar e remover o excesso de água dos fios. Aí vem a hora de aplicar o produto no comprimento e fios.

Deixe nos fios de cinco a 10 minutos e depois enxágue normalmente.

O que achei dele?

Se vocês nos acompanham há algum tempo por aqui, talvez já saiba que eu adoro os produtos da Wella. Inclusive escolhi a linha Fusion como minha favorita do ano passado. Para quem tem cabelo com luzes, como eu, é uma linha que indico sem pensar!

E o mesmo vale para a WellaPlex. Devo dizer, inclusive, que nem uso uma vez por semana, como eles sugerem, justamente para economizar, pois gosto muito (haha). Acho que uso uma vez a cada 10 ou 15 dias.

E, ao menos no meu cabelo, ela faz uma baita diferença. Sinto que o cabelo fica mais alinhado, sem pontas ressecadas e espigadas (ahhh, quem tem o cabelo descolorido sabe bem haha). Tanto que estou sem cortar os fios já tem bem uns oito meses e tudo está sob controle.

Se você tem química no cabelo e está sentindo os fios muito quebradiços, eu indico muito!

Composição

Ingredientes: Water/Aqua/Eau, Cetyl Alcohol, Isopropyl, Myristate, Malic Acid, Mineral, Oil/Paraffinum Liquidum, Ceteareth-25, Cetrimonium Chloride, Sodium, Hydroxide, Phenoxyethanol, Isopropyl, Alcohol, Coco-Glucoside, Glyceryl Oleate, Behentrimonium Chloride, Amodimethicone, Parfum/Fragrance, Polyquaternium-37, Citric Acid, Ethylhexylglycerin, Guar, Hydroxypropyltrimonium Chloride, Disodium EDTA, Propylene Glycol, Dicaprylate/Dicaprate, Hexyl Cinnamal, Trideceth-12, PPG-1 Trideceth-6, Benzyl, Salicylate, Acrylates/Stearyl, Methacrylate Copolymer, Sodium, Benzoate, Sorbitan Oleate, Tocopherol.

Preço e onde comprar

A embalagem de 100 ml do WellaPlex custa, em média, R$ 160. Usando nosso link da Época, porém, ele sai por R$ 129.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Jessica 15/06/2020 às 21:52

    Morro de vontade de testar tanto esse wella plex, quando o concorrente. Só leio/elogios.

    • responder T. Rodrigues 02/08/2020 às 19:07

      Qual seria o concorrente???

    • responder Bonny 06/11/2022 às 17:40

      Comprei ,usei e me arte profundamente ,deixou o meu cabelo duro e extremamente ressecado. Andei lendo umas avaliações e falam a mesma coisa .

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB