Resenhas Sinceras

Shampoo Matizador da Salon Line, linha Meu Liso

11/07/2018

shampoo matizador

Shampoo matizador é um tipo de produto que as pessoas me pedem muita indicação! Só que eu não costumo usar tanto assim… Aí acontece que demoro séculos até acabar um frasco e testar o próximo haha. Mas hoje tenho uma indicação legal.

Shampoo matizador Salon Line

shampoo matizador

O shampoo matizador da Salon Line foi feito especificamente para quem tem cabelos loiros ou com mechas. Ele promete eliminar impurezas e reflexos amarelados dos fios. A fórmula tem goji berry, aminoácidos e óleo de Argan.

O que achei dele?

A marca não informa frequência sugerida de uso. Só indica, na embalagem, que ele é para “uso frequente”. Como comentei ali em cima, esse é um tipo de produto que uso periodicamente. Às vezes a cada dez ou 15 dias. Às vezes esqueço e uso uma vez por mês… Depende muito.

shampoo matizador

Ele tem um tom de roxo intenso e faz bastante espuma. Costumo aplicar na raiz, massagear bem o couro cabeludo e deixar agindo uns três minutinhos. Depois enxaguo normalmente.

shampoo matizador

Achei que ele cumpre o que promete, elimina reflexos muito amarelados dos fios de forma sutil. Não espere que ele seja assim um salvador da pátria – se seu cabelo está MUITO amarelado ou alaranjado, é melhor fazer uma matização no salão mesmo. Mas para a manutenção do dia a dia, entre químicas, para mim está mais do que suficiente. No geral gostei muito!

Composição

shampoo matizador

Preço e onde comprar

O shampoo matizador da Salon Line custa, em média, R$ 17. Dá para encontrar tanto em perfumarias quanto no site deles mesmo (sempre compro lá).

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder valeria da silva azambuja 11/07/2018 às 17:30

    Oba!!! Adorei a resenha!!! Irei procurar!! A uns dois meses atras te pedi uma indicação no Insta e to a procura desde entao, agora ja posso testar tambem!!

  • responder Isabela 11/07/2018 às 17:42

    Marina vi ontem sobre ele, nos 5 queridinhos de voces, e ja logo fui comprar hahaha achei por 13,89 aqui na minha cidade, e adorei, tanto o cheiro como o efeito dele, não desamarela horrores, mas tambem usei apenas uma vez ainda, mas achei que hidratou muito meu cabelo, gostei muito!! E muito obrigada pela dica!! beeijos

  • responder MÁRCIA DANIELLA 12/07/2018 às 21:09

    Marina, se puder, faz a resenha da “super ampola” dessa mesma linha, pleaseeeee

  • responder Produtos matizadores para cabelos loiros: alguns dos meus favoritos 06/10/2018 às 09:52

    […] segundo é o Loiro Matizado da Salon Line. Até já fiz resenha dele por aqui. Acho que tem um ótimo custo-benefício e funciona super bem também. Ultimamente tenho usado mais […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB