Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Paleta Adoro Celebrar QDB?: testei o produto multifuncional!

10/05/2020

Hoje tem resenha de um produto multifuncional por aqui. É a paleta Adoro Celebrar, da quem disse, berenice? – bora ver o que achei dela?

Paleta Adoro Celebrar QDB?

paleta adoro celebrar

Aqui vai a descrição feita pela marca:

A Paleta Adoro Celebrar é tudo que você precisa! São 6 cores multifuncionais, matte e cintilante, que podem ser usadas nos olhos e no rosto para você criar livremente o seu look ideal. Ah, sem falar que essa embalagem em lata é maravilhosa!

Ela é super fácil de usar e possui textura macia e agradável. Suas cores podem ser usadas em camadas, misturando as cores, ou separadas, sem migrar ou borrar. E esta paleta ainda possui alta pigmentação e alta fixação. Feita pra celebrar e arrasar!

Testado dermatologicamente
Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos quem disse, berenice?, ele não é testado em animais.

Apresentação

paleta adoro celebrar

O produto segue o estilo das demais paletas da quem disse, berenice?, com embalagem em lata e um belo espelho no interior da tampa. Observe que os 6 retângulos não possuem o mesmo tamanho: a linha mais distante do espelho têm uma dimensão maior.

Cores e acabamentos

Meu primeiro elogio à multifuncionalidade da paleta é que, de fato, a marca soube escolher cores e acabamentos que podem conversar super bem entre si e também são bons para serem usados sozinhos em diversas áreas do rosto. Veja a seguir em detalhes:

paleta adoro celebrar

Cintilantes

01: Sabe o famoso blush Orgasm, da NARS? Pois então, esse blush/sombra rosa com brilhos dourados é a cara dele.

02: Iluminador ideal se você gosta daquela vibe RAINHA DO GELO. No meu caso, que tenho a pele neutra/fria, acho que fica muito bonito. Os brilhos puxam para o prata.

03: Aqui, uma versão de iluminador mais quente, com brilhos dourados. Também achei muito bonito, mas na minha pele se destaca menos.

paleta adoro celebrar

Matte

04: Parece que é um tom meio marrom, mas diria que tem um toque de rosa e que, na prática, fica um tom mais fechado de pêssego. Me fez lembrar o blush Melba, da MAC!

05: Uma tonalidade de marrom quente e mais escura. Pra mim, fica mais bonito quando usado como sombra mesmo. Para fazer contorno, acho que acaba ficando destacado demais.

06: E que grata surpresa ver esse tom de bronzer mais frio e clarinho na paleta multifuncional da QDB? – achei sucesso e uso muito!

paleta adoro celebrar

Aqui em cima, você pode ver as amostras de cor. A pigmentação é boa no geral, sendo que algumas cores – como os marrons – são incrivelmente aparentes, do tipo que você precisa tomar cuidado pra não errar a mão.

Na prática

paleta adoro celebrar

Aqui em cima, duas maquiagens de olhos usando a paleta. A primeira é com os rosas. Já a segunda é de marrons e dourado. Note que, na função de sombra, os produtos funcionam bem.

paleta adoro celebrar

Pra fechar, a maquiagem de rosto completa usando a paleta Adoro Celebrar. A metade à sua esquerda está com os tons mais quentes e, à direita, tem os mais frios. A durabilidade é boa – do tipo que aguenta uma jornada de trabalho inteira ou uma noitada fora (em tempos de não-quarentena).

Dois pontos negativos que são importantes pra dizer. 1) Talvez você tenha dificuldade em alcançar uma das 6 cores desejadas com o pincel por causa da divisão retangular e em tamanhos diferentes. 2) Os pós esfarelam um pouquinho, não vou mentir.

Ainda assim, adorei! De verdade. Acho que é o tipo de item perfeito pra quem quer ter várias possibilidades pra hora da maquiagem mas não está podendo comprar individualmente cada produto.

Fórmula e onde comprar

paleta adoro celebrar

Você encontra a paleta multifuncional no site da quem disse, berenice? ao valor de R$ 140,00. Não é barato, mas acho que vale o investimento porque uma necessaire com a mesma variedade de maquiagens sairia muito mais!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Marcella 10/05/2020 às 15:39

    Thais, qual esse blush que está usando?

    E qual sua cor de base da mac?

  • responder Carol 11/05/2020 às 04:31

    Oi Thais, obrigada pela resenha! Vc ja fez analise cromatica? Tenho a impressao que sua pele é quente…

  • responder Thais Marques 11/05/2020 às 11:27

    Marcella, estou com os contornos da paleta na foto, um de cada lado: à sua esquerda, o mais quente (05) e, à sua direita, o mais frio (06).

    Carol, já fiz sim e minha pele é neutra/fria. Talvez o sol na hora da foto tenha passado uma impressão diferente.

    Beijos, meninas!

  • responder Erika 15/05/2020 às 10:13

    Que dica Mara. Não sou de usar sombra e a séculos não tenho nenhuma na necessaire pois tenho dó de pagar algo que quase não uso. Mas adoro blush/bronzer, se puder ter as duas coisas em um produto será um sonho rss…. Vai pra lista de próximas aquisições.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB