Cosméticos Dicas Vídeos

Hora do banho: meus favoritos atuais!

10/04/2020

Se você me acompanha, deve saber que a hora do banho é meu momento preferido do dia. Sério mesmo! Amo ficar em contato com a água, só curtindo e relaxando. Também curto investir em cosméticos bons pra esse momento, pra rosto, corpo, cabelos…

Meus produtos atuais pra hora do banho

Volta e meio atualizo pra você minha lista de produtos preferidos. Como fazia um tempinho que não falava sobre o assunto, aí vão os mais amados por mim nesse momento:

Rosto

Squalane Cleanser The Ordinary: Gosto de usar quando entro no banho maquiada e com preguiça, hahahaha! Passo no rosto seco, vou esfregando e tudo vai dissolvendo. Pra esse fim, serve bem!

Creme de Limpeza Facial Pigmentbio Bioderma: Tem efeito clareador para rosto e corpo. Uso apenas na face pelo menos uma vez ao dia! Limpa bem e ainda ajuda a combater as temidas manchinhas.

Gel de Limpeza Facial Cleanance Avène: Um amor antigo e que não pode faltar. Acho ele excelente pra limpar a pele oleosa e sensível, porque tira toda a sujeira sem agredir. Fora o cheirinho, que é uma delícia!

Goma Esfoliante Facial Quintal Dermocosméticos: Meu xodó, pena que está acabando! Uso uma vez por semana para dar aquela purificada no rosto. Todos os grânulos são biodegradáveis e não agridem a pele.

Corpo

Sabonete Intimo Nivea Natural: Tenho o costume de usar sabonete íntimo, mesmo que o assunto seja para lá de controverso. Esse da Nivea tem um cheirinho ótimo e já perdi as contas de quantas vezes comprei.

Sabonete Cremoso Coco L’Occitane au Brésil: Se você curte cheirinhos doces, indico! Além da fragrância de coco, ele ainda é cremosinho, faz uma espuma média e ajuda a deixar a pele hidratada, sem repuxar.

Óleo de Banho Karité 10% L’Occitane en Provence: Um daqueles cosméticos podres de chic! Em contato com a água, ele vira uma espuma densa e muito hidratante. É super cheiroso também!

Cabelos

Shampoo e Condicionador Aromacologia Equilíbrio Natural L’Occitane en Provence: A duplinha mais amor do meu box! O shampoo limpa super bem e não deixa os cabelos ressecados. Já o condicionador pode ser usado até no couro cabeludo, acredita? Ideal para quem tem fios oleosos.

Máscara Capilar SOS Brilho L’Occitane en Provence: Uma máscara para ser usada em pontos estratégicos do cabelo para dar aquele balanço e brilho natural. Uso uma vez por semana e tô achando boa!

Máscara Capilar Reparadora Natura Lumina: Excelente pra cabelos que precisam de cuidado intenso no interior dos fios! Não tenho usado com tanta frequência, mas ela é ótima porque parece dar efeito preenchedor.

Para ver mais detalhes sobre eles, é só clicar em cima de cada foto!

Veja aqui outro post que fiz com meus produtos favoritos para a hora do banho!

Hora do banho: em vídeo

Camiseta Pelican Fly | Batom Intense Fruity Lipstick Cor 00 (Jolie Brunette)

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Priscila 14/04/2020 às 20:34

    Thais
    Essa quarentena está me trazendo um remember de bons hábitos que havia abandonado (e estou aproveitando esse momento pra trazer de volta): bons rituais e produtos para o banho (não sei como eu perdi o hábito de escolher bons produtos para o banho. E detalhe: eu tinha o hábito de comprar meu próprio sabonete desde meus 13 anos de idade, com os lançamentos do Lux com a Leticia Spiller (qdo ela fez a icônica Babalu de 4 por 4) e Lux Shower Gel (nem sei se vc lembra deles, acho que entreguei minha idade hahahaha).

    Outros bons hábitos que retomei:
    – meditação (baixei oheadspace pra fazer medicação guiada),
    – estou ouvindo músicas e podcast no Spotify enquanto trabalho em Home Office,
    – Assistir filmes (não tenho paciência pra ver séries)
    – Terminar de ler meus livros
    – Treinando meu inglês com duolingo
    – e voltando a ler blogs como o de vcs, que eu infelizmente, dragada pela rotina insana, havia deixado de ler e, gente, como vcs continuam com o texto leve <3! Melhor coisa pra relaxar na vida <3

    • responder Karine 11/08/2020 às 16:40

      Eu tb adorava o Lux Shower Gel!! E hoje, acreditem ou não, sendo adoradora de sabonetes, criei minha própria marca de saboaria artesanal. a Sapone Sabonetes Artesanais (www.saponesaboaria.com).

  • responder Caroline 15/04/2020 às 17:01

    endossando o comentário da Priscila, saudade do aplicativo coisas de diva =)

  • responder Thais Marques 17/04/2020 às 13:59

    MEU DEUS, PRISCILA! Me abraça porque meu primeiro sabonete líquido da vida foi o Lux Shower Gel, com 10 anos. Vinha aquela esponja de telinha no brinde, lembra??? hahahahaha Depois, nunca mais larguei mão desse tipo de produto – lá se vão quase 24 anos (!).

    Ah, adorei sua listinha! E obrigada por incluir a gente nela. <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB