Perfumes

Coleção de perfumes: veja os detalhes da minha

12/04/2020

Eu até já tinha mostrado minha coleção de perfumes por aqui um tempo atrás… Mas como sou uma entusiasta do tema, é claro que com o passar do tempo meus frasquinhos vão mudando. Alguns, os favoritos, sempre permanecem. Por isso – e para matar a curiosidade de quem ama um tour – mostro todos aqui hoje para vocês.

Ah, sim, meus perfumes ficam em uma bandeja que é exposta à luz do dia. Não ao sol, mas pegam claridade, sim. Não é o lugar ideal, eu sei, mas é o lugar que tenho. Honestamente, prefiro que todos fiquem à vista, assim eu sei bem quais estou usando e quais não. Como trabalho com isso, acabo recebendo vários para testar – se não uso, distribuo entre as amigas.

Coleção de perfumes: veja a minha

Vamos começar então com os frascos que ficam na parte de trás da bandeja, ou seja, os que estão na linha de cima na imagem abaixo. Ali ficam os perfumes mais frescos, como o de Capim Limão e o de Verbena. Temos também body splashes, mais suaves, para usar após o banho, como o da Natura de Amora de Jabuticaba (é mto delícia).

Gosto muito dos da Phebo e Granado, que aparecem em seguida, em especial os de Fava Tonka e Baunilha. Aí já aparecem os perfumes mais doces, meus favoritos. Tem o Candy, da Prada (esse é beeem doce, já não uso mais tanto, mas me traz boas lembranças), por exemplo. Temos os da linha Trésor e, lá no cantinho, meu favorito de sempre, La Vie Est Belle.

Entre os mais marcantes estão os da linha Sì, da Armani, o Coco Mademoiselle, da Chanel, e o Ilía Secreto, da Natura. Tenho os que são feminimos, mas mais suaves, como o Terre de Lumière, a linha de Rosas da L’occitane e o Una Blush, da Natura (docinho, mas não tão forte e muito gostoso). Esse último, inclusive, saiu de linha, mas ainda tem no site – se você se identifica com meu gosto, não perca!

Onde comprar?

Tirando esses dois da Lush aqui embaixo, pois infelizmente a marca foi embora do Brasil, dá para achar a maioria dos frascos por aqui. Abaixo, fiz uma seleção de lojas confiáveis onde comprar os perfumes. Para acessar as lojas, é só clicar sobre as imagens.

Coleção de perfumes: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!  Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Rafaela 13/04/2020 às 17:37

    Una Blush com super desconto* em minha lojinha online: 40% de desconto ao inserir o cupom PROMO40 na tela de pagamento.

    https://www.natura.com.br/c/promo-cnd?consultoria=jandabohrz

    * Para validar o desconto, no final do endereço/site/URL tem que aparecer “jandabohrz” ou digitar este nome em “buscar consultor”.
    ** Pagamento em boleto ou cartão de crédito (parcelamento em até 6X com parcelas mínimas de R$30,00)

  • responder Isaac Marcos 13/04/2020 às 18:52

    Pessoas comuns estão dando a volta por cima nessa crise com a fabricação de Sabonetes Artesanais.

    Comece a FAZER seus Sabonetes Artesanais, com Investimento baixíssimo acessando bit.ly/sabonetesartesanaisbaixoinvestimento

  • responder Caroline 15/04/2020 às 16:52

    Temos gostos em comum Marina; gosto dos eau de parfum; tenho o Sí da Armani; o Trésor La Nuit; o Una Blush da Natura 🙂

  • responder Xica 24/05/2020 às 14:25

    Eu queria taaaanto comprar esse Trésor la Nuit, acho ele uma delícia, o poder, seria o perfume pra noite, ganhei uma amostrinha e usei até acabar, mas ele me dá MTA dor de cabeça, tenho rinite aí já viu… não me arrisco. Mas compro decants pra usar de vez em qdo rs
    Um mais poderosão que amei e logo vou comprar é o Narciso for Her, Narciso Rodriguez. É perfeito pra noite e não me atacou a rinite e dor de cabeça e amei o cheiro!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB