Perfumes Resenhas Sinceras

3 perfumes que me fazem sentir poderosa (e estão na promoção)

15/03/2020

Hoje é dia de falar um pouquinho dos meus perfumes favoritos. No vídeo abaixo, tem 5 deles e também a minha história por trás de cada uma dessas escolhas.

Caso você não consiga ver o vídeo agora, aqui tem um pequeno resumo dos meus 3 aromas preferidos!

Ah, antes de eu falar dos perfumes, gostaria de dizer que até 23/03, estamos com um link promocional na Época Cosméticos que dá 10% de desconto extra sobre os perfumes, que já estão em promoção.

Meus 3 perfumes preferidos

Daisy de Marc Jacobs: esse aroma é floral e bem levinho, pra mim tem cheiro de uma dia de verão no campo, RISOS. Como usei ele durante uma viagem que fiz, o aroma sempre me remete à essas férias. Ele está com 23% de desconto saindo por R$322 com 50ml.

Miss Dior: Blooming Bouquet tem cheirinho de peônias e me dá uma sensação de ser uma aroma bem romântico. O frasco é lindo e costumo usar em ocasiões especiais.

Burberry Brit Sheer: É uma eau de toilette que leva notas de flores e frutas como lichia, abacaxi, mandarina, uva, peônia, pêra e flor de pêssego. É um pouco mais cítrico e frutal do que o Miss Dior, por exemplo – e é uma delícia! O frasco com 50 ml está com 17% saindo por R$330.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder Stephanie Ferreira 16/03/2020 às 09:10

    Esse Miss Dior é um dos meus perfumes favoritos da vida, não vivo sem! Mas não sou mulher de um perfume só sabe? Uso o 212 Sexy e amo tbm!

  • responder laura 16/03/2020 às 12:33

    Miss Dior Blooming Bouquet foi o perfume que escolhi para usar no meu casamento. Na celebração, no civil e no almoço do dia seguinte com a família.
    Não poderia ter escolhido perfume mais adequado, porque é floral, bem romântico, mas não é doce ou enjoativo, porque é levinho, fresco.

  • responder Leticia 16/03/2020 às 14:31

    Comprei o moschino funny por sua causa!!! Adoro!!! Agora é o perfume da Sabrina e da Leticia! Kkkkk

  • responder Xica 17/03/2020 às 00:03

    Ahh eu estava de olho no Brit Sheer desde que eu vi um outro post aqui há uns anos atrás rs

    Agora fui lá e comprei kkk
    Total influenciada perfumologicamente (RISOS) por vcs! Já comprei o Daisy, o Chloé e agora o da Burberry

  • responder Andrea 29/03/2020 às 13:18

    Eu experimentei o Daisy uma vez e foi amor a primeira “cheirada”!! XD Infelizmente, não comprei na época, pois o preço estava além do meu orçamento (não que hoje ainda não esteja, maaaaas… XD). O pior foi que na loja tinha o Daisy Dream também e eu não sei qual dos dois experimentei, aí como arriscar comprando pela internet?? E a loja que vendia fechou. 🙁

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB