Aprendizado da Semana Dicas Reflexão

3 podcasts para distrair a cabeça em tempos de pandemia

24/03/2020

Estamos vivendo um momento delicado, não é? Eu fico um pouco sem saber o que fazer por aqui porque, ao mesmo tempo que precisamos ocupar nossa cabeça com outros assuntos além do COVID-19, também não posso ignorar o que está acontecendo no mundo e continuar com o conteúdo normalmente. Me dá sua opinião sobre isso nos comentários? Me conta o que você prefere ver por aqui nesse momento.

Eu estou trabalhando em casa e tentando ficar um pouco afastada das notícias. Leio o que está acontecendo no mundo, mas sem ficar o dia todo ligada nas notícias. Foi a forma que encontrei para não ficar angustiada e ansiosa demais. Por causa disso, hoje tenho 3 podcasts para te indicar que pode ajudar a se distrair nesse momento.

#1 Podcast Autoconsciente

O Autoconsciente é o podcast da Regina Gianetti, especialista em mindfulness. Todos os episódios são curtinhos e temáticos, além da apresentadora ser muito calma e empática com as situações que passamos. Sempre que escuto, fico me sentindo melhor. Recomendo fortemente neste momento.

3 podcasts para distrair a cabeça em tempos de pandemia

#2 Podcast Cinemático

O Cinemático é um podcast que fala sobre filmes e cinema com episódios semanais no estilo “mesa redonda”, com apresentação de Jéssica Correia, Robson Bravo, Carlos Merigo e Pedro Straza. As vezes eu tenho vontade de socar o Pedro, mas de modo geral, o podcast é divertido e traz conteúdo gostoso de acompanhar. 🙂

#3 Podcast Põe na Estante

O Põe na Estante é apresentado por Gabriela Mayer e a cada episódio ela e mais 2 convidados falam sobre o mesmo livro que leram. É como um Clube do Livro virtual! Na temporada passada, a Gabriela falou apenas sobre autoras mulheres. Recomendo bastante pelas opiniões aprofundadas, vale a pena ouvir.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Vania Lucia 215 960 24/03/2020 às 15:48

    Obrigada! ?

  • responder Maria 25/03/2020 às 11:47

    Sugiro tbm o É noia minha. Podcast leve e engraçado

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB