Cosméticos Resenhas Sinceras

5 lançamentos cosméticos que estou testando

24/01/2020

Comecei a testar nesse começo de ano 5 novidades cosméticas e no vídeo abaixo eu falo tudo sobre estes lançamentos.

Se inscreva no nosso canal e fique por dentro de tudo no mundo dos cosméticos!

Produtos mostrados no vídeo

Abaixo tem um resuminho sobre os produtos que mostrei no vídeo. Me avise se quiser resenha completa de algum deles por aqui!

Protetor solar Óleo Seco Adcos: é um protetor para o corpo com FPS30 e em formato de óleo. Achei que ele daria mais errado, mas até que não fica tão melecado assim na pele. Mas por outro lado, também não chega a sumir.

Hidratante Lima e Flor de Laranjeira Natura: esse foi uma das nossas recentes resenhas tripla na newsletter do Coisas de Diva. Achei a textura gostosa e curti que tem um efeito geladinho. Mas ele também não “some” na pele completamente.

Protetor Solar corporal Beauty Expert Nivea FPS40: como ele é leve, é um dos meus protetores preferidos para o corpo. Não chega a ser completamente absorvido, mas não deixa a pele melecada e nem tem cheiro forte de protetor solar.

Pó compacto Latika: gostei da cor, Bege Claro, que encaixou bem no tom da minha pele e também da textura dele. É um pó fininho e que dá uma certa cobertura, mas sem ser esfarelento ou que acumula na pele. Ele é bastante interessante para finalizar a maquiagem e fazer retoques no final do dia, mas não acho que chega a controlar a oleosidade do rosto. A embalagem também é bonita e robusta.

Tônico fácil de ácido glicólico da Ther Ordinary: estou achando potente que só. Ele até deixou minha pele vermelha e sensibilizada nas primeiras semanas de uso. Mas tenho sentido que meu rosto está mais macio e lisinho, como se ele fizesse uma esfoliação na pele.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB