Maquiagem Resenhas Sinceras

Máscara para cílios Fio a Fio Extension da Eudora: veja essa novidade

20/11/2019
fio a fio extension

Quem está por aqui há mais tempo já deve saber o TANTO que eu gosto e recomendo as máscaras de cílios da Eudora. Nem sei quantas já usei da Turbo 5.0 e da Turbo Duplo Impacto. Porém, curiosamente, nunca tinha usado nenhuma da linha Glam – uso sempre as da Soul.

Até que veio a Fio a Fio Extension, que a marca lançou há pouco. Tenho usado ela ultimamente e hoje vim contar o que achei. E olha que várias pessoas tem me perguntado via stories qual é, viu? Bom sinal!

Fio a Fio Extension

Segundo a marca, a fórmula dessa máscara é enriquecida com a Tecnologia Fiber, uma infusão de fibras de náilon. Ela também promete ser ultra preta.

fio a fio extension

A Fio a Fio Extension promete resultado de alongamento fio a fio: cílios ultra alongados e com volume. Ainda de acordo com a Eudora, a fórmula tem longa duração e o aplicador é especial, no formato meia-lua, para agarrar os fios a partir da raiz.

fio a fio extension

O que achei dela?

Não sei se vocês lembram, mas há alguns anos era super comum as máscaras de cílios asiáticas terem essa tecnologia de fibras. São fibras bem pequenininhas – dá para ver melhor ao vivo – que vão se grudando aos seus cílios naturais e dando efeito de alongamento. Pois bem, é exatamente assim que é essa fórmula da Fio a Fio Extension.

fio a fio extension

E, como dá para ver pelas fotos, ela alonga real! Achei que deixa os fios bem longos e o efeito é bem bonito. Ah, importante dizer que a descrição indica ‘longa duração’ mas isso não quer dizer que ela é à prova d’água – ela é lavável mesmo, o que prefiro. Mas não borrou nem carimbou minha pálpebra e ela sai com facilidade usando óleo de limpeza.

fio a fio extension

No geral, gostei muito da máscara! Tenho apenas dois pontos negativos a apontar: não achei que ela vem na textura ideal, sabe? Ela começa a ficar boa depois de uns dias de uso, no começo é um pouco rala demais. Além disso, não gostei do aplicador. Preferia que fosse nesse formato mesmo, mas inteiro, não em meia-lua (como eles definiram).

Acho meio chatinho porque você toda hora precisa checar se a escova está na posição certa para pegar os cílios. E não achei que facilitou alcançar os cílios pela raiz, sabe?

Composição

Ingredientes: AQUA (WATER); SYNTHETIC BEESWAX; PARAFFIN; CI 77499 (IRON OXIDE); STEARIC ACID; ACACIA SENEGAL GUM; VP/EICOSENE COPOLYMER; POLYBUTENE; BUTYLENE GLYCOL; GLYCERYL STEARATE; COPERNICIA CERIFERA CERA [COPERNICIA CERIFERA (CARNAUBA) WAX]; AMINOMETHYL PROPANEDIOL; NYLON-6; PHENOXYETHANOL; HYDROXYETHYLCELLULOSE; POTASSIUM SORBATE; TOCOPHEROL; ASCORBYL PALMITATE; SILICA; SODIUM BENZOATE; BENZOIC ACID; GLYCERIN; SODIUM STEARATE; CAPRYLYL GLYCOL; 1,2-HEXANEDIOL; MYRISTOYL PENTAPEPTIDE-17.

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a máscara Fio a Fio Extension nas lojas da marca, com consultoras ou diretamente no site deles. Ela custa R$ 59,99.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Giovanna Sartorelli 20/11/2019 às 14:34

    Já faz um tempinho que eu leio sobre as máscaras da Eudora mas sempre fico enrolando e acabo não comprando rsrs pela resenha, essa me pareceu ser beem boa. Acho que finalmente chegou a hora de experimentar um produto da marca

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB