Lançamento Nacional Perfumes Resenhas Sinceras

Deo Colônia Brésil: o que achei da nova fragrância!

18/11/2019

Se você acompanha a gente pelo Insta (@coisasdediva), deve ter visto que estive em São Paulo faz um tempinho para conhecer a Deo Colônia Brésil. O perfume é lançamento da L’Occitane au Brésil para o Natal. Hoje, conto o que achei da fragrância que promete misturar 4 cantos do nosso país!

Deo Colônia Brésil

Para contextualizar, a marca enviou seu perfumista para 4 cidades diferentes (Manaus, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro) para captar a essência desses lugares através do olhar de 4 mulheres locais. O resultado foi então essa Deo Colônia que celebra nosso Brasil!

L’Occitane au Brésil celebra a sua essência em uma fragrância floral verde que combina notas cítricas e verdes com um corpo floral transparente e um fundo amadeirado. Uma fragrância com alma francesa e coração brasileiro, que faz um oceano inteiro de distância se encontrar em um único frasco.

O que achei do produto

Na experiência proposta pela marca para conhecer o perfume, fiquei encantada com a capacidade do perfumista em descrever por meio de 4 acordes diferentes cada lugar. A sensação era de mergulhar em muitas sensações que são únicas de cada cidade mesmo!

Mas daí para esses elementos tão diferentes se misturarem numa fragrância coesa já era outra história, né? Confesso que desconfiei, hahahaha! Fui sentir o cheiro preparada para talvez não gostar.

Só que – pra variar! – mordi a língua. A Deo Colônia Brésil traz uma explosão de diversidade e alegria, bem como é o Brasil. Os acordes todos se expressam de uma maneira harmônica e, pelo menos para mim, remetem a um dia de sol, mergulho na água, abraço…

Está basicamente sendo meu perfume preferido de dia a dia, especialmente agora que é primavera. Como é uma Deo Colônia, sua fixação é mais baixa, então diria que marca presença na pele de 4 a 6 horas. Ainda assim, tô amando usar! Recomendo que experimente também.

Fórmula e onde comprar

A Deo Colônia Brésil está à venda nas lojas L’Occitane au Brésil e também online pelo valor de R$ 159,90 (100 ml). Além da fragrância, há também Creme Corporal e Creme de Mãos.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ricardo 18/11/2019 às 19:03

    gostei muito

  • responder Queila 30/11/2023 às 20:46

    Toda Deo Colônia que usei até hoje da L’occitane, sempre fica rente à pele.

    Levei um susto com o Brésil porque fixa muito e as pessoas o notam, mesmo horas depois em minha pele.

    Como achei que era fraco por ser Deo Colônia, passei vergonha no 1º dia de uso: borrifei muito de manhã cedo pra ir ao trabalho, e o povo assustou. Hahahahahaha

    Por isso é bom quem quiser comprar, testar antes e comprando, usar aos poucos pra ver como se comporta.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB