Compras Resenhas Sinceras

As melhores promoções e o que vale a pena comprar na Black Friday 2019

29/11/2019

Você já deve estar vendo por ai todas as promoções de Black Friday 2019 pulando na sua frente, não é? Pois eu reuni um monte delas neste post para te mostrar o que está valendo a pena mesmo comprar.

Como você já sabe, tudo que indico aqui hoje já foi testado e aprovado por nós, então vem comigo.

Foreo com 50% de desconto na Black Friday 2019

O bichinho não custa barato, mas com a super promoção, pode ser um investimento se você gosta de cuidar bem do rosto. As pulsações do Luna Mini servem para massagear a face e fazer uma limpeza profunda. Usando ele, parece que a pele fica muito mais limpa e com toque macio, como se tivesse sido esfoliada. O resultado final é uma pele mais radiante.

De R$699 por R$349

La Roche-Posay com até 50%

A marca é nossa queridinha e a gente vive falando sobre ela por aqui. Entre nossos favoritos que estão em promoção, você pode se interessar pelo Gel de Limpeza Effaclar, Sérum anti-idade Hyalu B5, Pigmento Color Dose, Contorno para olhos Redermic, Hidratante Toleriane Ultra 8 e o protetor solar Airlicium.

Black Friday

ISDIN com até 40% de desconto

Mais uma marca de grande qualidade que está com itens em promoção. Entre os meus favoritos estão o Protetor Facial Fusion Water, o protetor Fusion Water Color e o hidratante para os pés Ureadin Podos.

Black Friday

Vichy com até 42% de desconto

Fazendo este post descobri que a Vichy é uma das minhas marcas preferidas. Tem um monte de produtos deles que eu gosto pra caramba e que estão com desconto. Entre eles estão o famoso Mineral 89, Limpador Facial Normaderm, Sérum Liftactiv Concentrado, Ideal Body, Shampoo esfoliante, Máscaras Faciais e a Ampola Reequilibrante para os cabelos. Todos ótimos e com resenhas completas aqui no blog.

Black Friday

MAC com até 50% de desconto

Acho que nem preciso falar nada da MAC, né? As maquiagens são ótimas e tenho uma infinidade de produtos preferidos da marca e que estão com desconto hoje. Entre muitos deles estão os batons, base Studio Fix, Base Matchmaster, Base Studio Fix em pó, Corretivo Pro Longwear, delineador Fluidline, Paleta de sombras e paleta de iluminadores.

Black Friday

Skinceuticals com até 25%

Mais uma marca de dermocosméticos com descontos. Você pode gostar do Protetor Physical Fusion Color, do Blemish+ Age Defense, Tônico Facial Skinceuticals, Protetor UV Oil Defense FPS 80 ou do Discoloration Defense.

Black Friday

Perfumes com descontos na Black Friday 2019

Além de todos os itens que comentei acima, ainda tem muitos aromas com descontos de até 60% na Época Cosméticos, na Sephora e na The Beauty Box.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB