Dicas Vídeos

5 doces fit que vale a pena experimentar!

03/11/2019

O post desse domingão é pra você que não é lá muito chegada em doces fit… Eu também não ligava muito, mas andei experimentando uns TÃO bons que me senti na obrigação de dividir por aqui! Vem comigo!

Doces fit que não saem da minha despensa

A Flormel é uma marca repleta de docinhos e snacks saudáveis que vale a pena conhecer. Desde que experimentei os Chips de Coco, não consegui mais parar de comprar! Tanto a versão tradicional quanto a caramelizada (essa é perfeita) são muito gostosas e super práticas para um lanchinho.

Já os Mini Bombons de Amendoim parecem aquele chocolate Snickers, sabe? São apenas sensacionais, sério. E uma coisa bacana é que eles são adoçados com taumatina, que é 100% natural. Então nada de açúcar aqui! No site com link ali em cima, dá pra ver a tabela nutricional de tudo isso.

Agora, quero falar também sobre as barrinhas de proteína. Nunca liguei muito pra elas, até experimentar duas que são incríveis. A primeira se chama Radiance e é da Essential Nutrition. Mas tem que ser a de frutas vermelhas com chocolate branco! É de comer sem acreditar na gostosura.

Também ando apaixonada pela Whey Grego Bar, da Nutrata. Pensa num trem bom! Já experimentei 3 sabores e amei todos: Beijinho, Doce de Leite e Torta de Limão. São super parecidos com os originais! Ah, e essas barrinhas não têm gosto de iogurte não, viu?

Pra finalizar, um chocolate 70% cacau sem aquele toque tão amargo. Quando puder, experimente o Mild, da Lindt! Geralmente encontro nas próprias lojas da marca mesmo, mas já comprei no Festval (supermercado daqui de Curitiba) também.

Em vídeo

Camiseta Canal | Óculos Prada | Batom CC Hidratante Natura Cor Violeta 4C

Espero que tenha curtido minhas dicas de doces fit!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Andrea 03/11/2019 às 14:03

    Nunca sofro tanto por ser pobre quanto quando vejo falando sobre chocs da Lindt!! Aqui, essa barrinha de 100g só se acha na Drogaria Araújo e já está 25 reais!!! :O

  • responder VincentWhani 10/12/2020 às 21:48

    Your Domain Name
    Expert Canadian Forester Mt4

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB