Lançamento Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

10 benefícios em 1? 3 cores do Batom CC Hidratante Natura Una!

06/11/2019

Hoje tem resenha de um lançamento da Natura Una! Vem comigo ver 3 cores do Batom CC Hidratante e minha opinião sobre a novidade:

Batom CC Hidratante Natura Una

De acordo com a marca:

O Batom CC Hidratante Natura Una possui cor intensa, com pigmentação que garante intensidade de cor desde a primeira aplicação. Além de hidratar e manter a maciez dos lábios por mais tempo, o batom ainda conta com proteção solar e tons incríveis. Possui ativos da biodiversidade brasileira em sua composição. Com manteiga de cacau bioativa, que estimula a produção de colágeno, e ceramidas de passiflora, que restauram, recuperam e hidratam os lábios

Tal qual sua inspiração, o CC Cream, o produto conta com 10 benefícios prometidos. Veja a seguir:

  • Acabamento cremoso;  
  • Alta cobertura;
  • Recupera a firmeza dos lábios*;
  • Alta fixação;
  • Reduz linhas*;
  • Uniformiza a textura dos lábios*;
  • Hidrata por 24h;
  • Recupera a maciez;
  • Aumenta o volume;
  • Ação antissinais, com proteção UVA e FPS 25.

*Benefícios obtidos com uso contínuo do produto.

3 cores do Batom CC Hidratante

Pelo que vi no site da Natura, são 9 cores no total. Dessas, recebi da marca 3 (da esquerda para a direita): Nude 2C, Rose 4C e Violeta 4 C.

Achei as cores bem bonitas e, de todas, as que mais uso são a primeira e a segunda. O Nude é bem clássico e ficou muito bom com meu tom de pele. Já o Rose me parece mesclar o coral com o rosa antigo, dando uma cor muito bonita aos lábios. Só o Violeta que uso menos porque me dá mais trabalho, uma vez que transfere (assim como os demais).

O que achei do produto

Pois é, estamos falando de um batom hidratante, portanto, cremoso! Isso significa que, inevitavelmente, ele vai sair em copos, guardanapos, bochechas… Mas o curioso é que sempre sobra um “fantasminha” de cor (e uniforme!), o que dá ponto positivo ao produto.

É um bom aliado quando estou com preguiça de ter toda a precisão que um batom matte requer. Tipo maquiagem da preguiça, sabe? Fora que tenho achado agradável a sensação emoliente nos lábios.

Uma coisa muito louca – e que eu não tinha me ligado até começar a escrever esse post – é que faz pelo menos umas duas semanas que tenho achado minha boca mais CARNUDA. Juro. Parece que ela anda harmoniosa, bem desenhada, sabe? Agora a questão: teria isso a ver com o uso do Batom CC Hidratante? Fica a dúvida, hahahaha!

Mas fato é que, realmente, meus lábios andam bonitos e hidratadinhos. Claro que cuido de outras formas, mas de repente o uso contínuo das cores do resenhado de hoje está ajudando, né? Vai saber.

Fórmula e onde comprar

Você pode comprar o Batom CC Hidratante Natura Una pelo catálogo, nas lojas físicas e também online. Aproveita que ele está com 21% de desconto, saindo a R$ 36,90 (3,8 g)!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Valquiria Santana Pereira 06/11/2019 às 15:00

    Quero amostra da base hiaulonico nova para fazer teste pode ser?

  • responder Melhores produtos de 2019: batom 31/12/2019 às 09:30

    […] – MILAGROSA, eu diria – é NÃO! hahahaha Pois em 2019 faço coro com a Sabrina sobre a linha CC Hidratante da Natura Una. Uma cor em especial, a Nude 2C, foi absurdamente usada por mim esse […]

  • responder JESSICA 10/09/2022 às 10:46

    A qualidade dos batons da Natura, especialmente os da linha Una é irretocável! Gosto mais do que M.A.C . Só gostaria de mais variedade de cores, apesar da cartela de cores básicas estar bem servida.
    Bjos, Thaís e demais Diva. ;*

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB