Viagem

O que fazer em Toronto: comidinhas e passeios gratuitos

29/09/2019

Como havia comentado, estou passando o mês de setembro em Toronto, Canadá para estudar inglês.

O que fazer em Toronto: comidinhas e passeios gratuitos

A experiência está sendo incrível e até já falei aqui no blog um pouco de como são minhas aulas, onde estou hospedada e como é meu dia a dia. Por isso, agora te mostro alguns passeios gratuitos para fazer durante a estadia na cidade. Dá o play!

Neste outro vídeo abaixo, tem mais coisas legais para fazer na cidade de Toronto. Todas com dicas de passeios muito legais e em conta.

Sobre meu curso em Toronto

O programa que eu escolhi na ILSC de Toronto foi o de 24 aulas por semana, isso quer dizer que tenho aulas de manhã, das 9h ao 12h e a tarde, da 13h a 14h30. Mas existem outros programas que você pode escolher, com aulas só na parte da manhã ou o dia todo. O valor vai depender dessa quantidade de aulas. A agência que organizou tudo isso para mim foi a Spiible, você pode conversar com eles para fazer um orçamento sem compromisso e ver quais são os outros tipos de aulas e hospedagem que oferecem.

O que fazer em Toronto: comidinhas e passeios gratuitos

*Estou em Toronto a convite da Spiible e da ILSC.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Gabriela 29/09/2019 às 15:34

    O ovo se chama Benedict Egg. Toronto é muuuito legal, espero q vc aproveite bem seu tempo por aqui. Já moro na cidade há mais de oito anos e sigo descobrindo coisas novas.
    Pra comprar maquiagem de farmácia com preços mais em conta, evite a Shoppers e vai no Walmart e vc vai ver uma diferença grande nos preços.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB