Dicas culturais e gastronômicas

O que assistir no sábado? Minhas sugestões!

28/09/2019

Já começo pedindo desculpas pelo atraso no post. Me confundi completamente com as datas e achei que meu dia era amanhã! Agora que sentei na frente do computador, percebi o equívoco. Mas prometo que vou compensar você com algumas dicas ótimas do que assistir nesse sábado!

O que assistir no sábado?

Eu sei bem como é: a gente trabalha a semana inteira e, quando chega o sábado, dá aquela preguicinha de fazer coisas muito mirabolantes. Aí a Netflix, o cinema e os canais on demand acabam se tornando nosso melhores amigos! E eu tenho uma dica para cada um deles. Vem comigo!

Vidrados, na Netflix

Faz um tempão já que assisti a esse reality show seguindo a dica da Marina Smith, mas vale super o registro porque ele é, no mínimo, curioso! Tá ligada naquelas peças lindas feitas em vidro, né? Você já parou para ver o processo, como funciona? É muito legal! Ok, também é perigoso, porque se lida diretamente com fogo, e cheio de imprevistos, porque vidro quebra. Foi vendo Vidrados, com dez mestres artesãos competindo por um prêmio final em dinheiro, que aprendi coisas sobre esse universo, escolhi meus participantes preferidos e fiquei viciada em esculturas de vidro! hahahaha

Bacurau, nos cinemas

Acho que já comentei por aqui que geralmente tenho preguiça de coisas que viram hype da noite pro dia. Esse lance de “ai, mas você TEM que ver” me irrita (sim, sou chata, hahahaha). Talvez por isso estivesse protelando tanto a ida ao cinema para ver Bacurau, longa metragem brasileiro sobre o qual meio mundo anda falando. Se você é como eu, pode ir tranquila porque – na minha humilde opinião – vale mesmo o falatório. Claro que tem gente que exagera, mas é realmente um ótimo filme. Ele causa diferentes tipos de desconforto, já vou logo avisando. E não é só por causa da quantidade de sangue envolvida não: é aquela coisa esquisita que paira no ar, bem terror psicológico mesmo. Mesmo não sendo totalmente meu estilo, adorei.

Shark Tank Brasil, na TV on demand

Eu nunca esperaria de mim mesma gostar tanto de um programa que mistura negócios e empreendedorismo. Mas aí pá: Shark Tank Brasil ganhou meu coração! Já conhecia o formato do exterior, mas nunca havia me interessado. Aí descobri a versão nacional e fui me afeiçoando lentamente, até ficar louca e ver todas as temporadas, hahahaha! Aprendo muita coisa interessante sobre esse universo distante de mim, de certa forma, e também adoro torcer pra que os participantes consigam investimentos para suas empresas. A quarta temporada está no ar e passa no canal Sony, mas eu sempre vejo na versão on demand do canal na NET.

Gostou das dicas? Bom sábado pra você!

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Monica Lais 29/09/2019 às 10:43

    Achei este conteúdo interessante e compartilhei em meu facebook.
    Saude cap

  • responder O que assistir no sábado? Minhas sugestões! - O Empallador 29/09/2019 às 18:04

    […] Leia Mais […]

  • responder Caroline Mendes 30/09/2019 às 16:29

    Eu amei Vidrados =)

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB