Cosméticos Resenhas Sinceras

Antioxidante hidratante da Sallve: veja o que eu achei dele

15/09/2019

Hoje é dia de falar de um dos produtos que mais gerou curiosidade nos últimos tempos! Sim, é dia do Antioxidante Hidratante da Sallve, marca que tem a Júlia Petit como uma das sócias. Tenho usado ele nos últimos meses e vim contar o que achei por aqui.

Antioxidante Hidratante da Sallve

O Antioxidante Hidrante da Sallve tem fórmula que combina ácido hialurônico a cinco tipos de antioxidantes. São eles: nano vitamina C a 10%, vitamina E, resveratrol, cafeína e niacinamida. Os ativos são encapsulados por meio da nanotecnologia, o que significa que são liberados quando o produto é aplicado na pele.

Segundo a marca, ele hidrata controlando a oleosidade, minimiza poros dilatados, previne linhas finas e sinais do tempo, uniformiza o tom e recarrega as baterias da pele devolvendo a luminosidade natural e suavizando o inchaço matinal e as olheiras de cansaço. 

Pode ser usado todos os dias de manhã e à noite no rosto todo, inclusive área dos olhos. É vegano e cruelty free.

O que achei dele?

A textura dele é realmente muito leve – é um gel fácil de espalhar. Tanto que às vezes a gente até erra passando demais haha. E ele é absorvido muito rapidamente pela pele. Pra mim, é uma questão de segundos – eu tô aplicando e ele já meio que vai subindo da pele. Não fica gosmento, pegajoso nem nada. Pelo contrário, a pele fica lisinha e seca.

Outra coisa que gostei é o fato dele poder ser aplicado também na região dos olhos. Não arde e não tive nenhum incômodo. Como pessoa que viaja sempre com o mínimo possível, amo produtos multifuncionais. A embalagem, inclusive, é ótima porque é compacta, funcional e muito leve.

Tenho aplicado sempre de manhã, que é quando gosto de aplicar produtos com vitamina C e tenho gostado muito. Sinto minha pele mais luminosa e bonita.

Maaaas, como ele é realmente bem leve e facilmente absorvido, às vezes preciso complementar a hidratação. Minha pele é mais seca e pro clima frio ele é muito leve. Ai passo sempre mais um hidratante ou antes ou depois. Evito os óleos (que amo) mas dão uma esfarelada com ele. Esse, inclusive, é o único defeito que tenho para apontar – mas também não atrapalha o uso.

Lembrando que esse produto foi comprado por mim. Não tem nada de patrocinado na minha opinião além de eu mesma (que me patrocino kkk).

Antioxidante hidratante da Sallve: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá!  Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 200 mil inscritos? <3

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Antioxidante Hidratante da Sallve apenas no site deles. Ele custa R$ 89 e a loja tem frete grátis.

você pode gostar também destes posts

17 comentários

  • responder Carla Menezes 15/09/2019 às 21:01

    Então, vi algumas resenhas reclamando muito dele. Mesmo assim comprei e não me arrependo. É um produto leve e não pesa. Nada a reclamar. Vou comprar de novo. Ótimo para pele oleosa.

  • responder Cristina 16/09/2019 às 07:43

    Eu tenho a pele seca e estou usando como um primeiro hidratante ou tratamento e complementando com hidratante. Estou gostando. Comecei faz pouco tempo para ver diferenças.

  • responder Ana Caroline 16/09/2019 às 10:51

    Eu to doida pra testar, fiquei mais animada ainda ????????????

  • responder Isabel Soares 16/09/2019 às 11:17

    Pena que tem vitamina C. Minha pele oleosa dá muita espinha se eu uso vitamina C.

  • responder Simone Marques 16/09/2019 às 14:22

    Gostei da resenha. Estou usando e tenho gostado do hidratante da Sallve.

  • responder Bruna 16/09/2019 às 18:59

    Trabalhar bem muito pra dizer “eu mesma me patrocino” ??
    Não comprei ainda, mas minha mãe comprou e tá amando.

  • responder Fran 16/09/2019 às 21:08

    Adoro, mas se peso a mão o protetor e maquiagem esfarelam depois.

  • responder Di 16/09/2019 às 23:39

    A composição dele é interessante, tenho vontade de comprar pra usar na região dos olhos.

  • responder Valéria 19/09/2019 às 09:17

    Olá Marina, esse produto me deixou bem curiosa e com uma dúvida, você comentou que ele esfarela. Isso acontece só quando usa óleos ou com outros hidratantes também?

  • responder Camila 19/09/2019 às 18:18

    Oi Marina! Obrigada pela resenha detalhada do produto.
    Só fiquei com uma dúvida, como é o cheiro? Tem alguma fragrância, se sim, é boa?
    Beijos!

  • responder ANDREA CRISTINE G F DE ANDRADE 12/03/2020 às 11:53

    Comprei, porém não compraria novamente. Não acho que seja um produto que realmente faça alguma diferença em quem tem mais de 45 ou 50 anos. Tenho a pele oleosa, apesar dele ser absorvido rapidamente e não deixar rastro de oleosidade, depois de pelo menos 1 hora só com ele a pele começa a ficar oleosa sim, agora uso somente ao redor dos olhos, pois não incomoda. Tenho um Normaderm Anti Aging com vitamina C e é muito superior ( não vende no Brasil em farmácias, compro de um vendedor do ML), tem 50ml, dura bastante e dá resultados que o Sallve não dá. Só minha opinião, pois cada pele é uma pele!

  • responder Heloiza 08/05/2020 às 13:19

    Posso usar pré make?

  • responder Simone 04/11/2020 às 12:41

    Quantos ml vêm na embalagem? Não encontrei essa informação em lugar nenhum!

    • responder Marina Fabri 04/11/2020 às 14:24

      Tem no site da marca. 35g.

      • responder Simone 04/11/2020 às 15:23

        Obrigada! Estava bem debaixo do meu nariz! 😛

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB