Maquiagem Resenhas Sinceras

Testei a nova máscara para cílios Sublime de Natura Una

21/08/2019

Uma das novidades de Natura Una é a máscara para cílios Sublime em versão lavável e à prova d’água. A que te mostro hoje é a primeira.

A definição do produto é de uma máscara com um pincel HD de cerdas curtas e espaçadas que, teoricamente, agarram os fios e depositam em cada um a quantidade ideal de pigmento. Natura conta que a Sublime deixa os cílios com 20x mais volume.

Resenha: o que achei da máscara Sublime da Natura Una

O aplicador desta máscara é bem diferentão e praticamente não tem cerdas. Na primeira vez que fui usar, veio produto demais e meus cílios grudaram todos, tive que pegar uma outra escovinha para retirar o excesso e arrumar a bagunça.

Mas depois peguei o jeito de usar e retiro um pouco do produto na hora de usar. Como a Natura fala, o aplicador pequeno é legal para passar naqueles fios mais curtos do cantinho do olho e da parte inferior também.

Pela foto abaixo, dá para ver que ele não dá tanto volume assim, mas achei que a Sublime dá uma impressão de alongar bem os fios. Também gosto que parece separar os cílios, deixando uma impressão de “leque” nos olhos.

Não senti que a máscara ajuda muito na curvatura para cima.

A máscara não esfarela e não cria gruminhos, mas como é lavável, borra um pouco com suor ou com a umidade.

Eu gostei bastante do aplicador, mas vou esperar a máscara dar uma engrossada com o tempo para ver se fica melhor no quesito volume. Estou achando uma boa opção para usar em conjunto com a máscara da Too Faced.

Ingredientes da fórmula

Preço e onde comprar

A máscara Sublime de Natura Una custa R$79,90 e pode ser encontrada com as consultoras da marca e no e-commerce.

Veja também

Acompanhe também as 10 máscaras baratinhas preferidas da Marina.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Denise 21/08/2019 às 17:12

    Ela não fica carimbando muito não?

  • responder Grace 21/08/2019 às 23:54

    Sá, o que você tá fazendo na região das olheiras? Nossa, tá perfeito! É algum procedimento estético ou produto? Qual base e corretivo você usou nessas fotos? Obrigada!

  • responder JONATHAN HIRAKAWA 23/08/2019 às 20:14

    Sá, não sei se é loucura minha, mas achei essa parecida com aquela da Clinique de aplicador verdinho, não é? Você acha que o efeito se compara? Lembro que você gostava bastante dessa. Beijo!!

  • responder Nubia 23/11/2019 às 02:28

    Gostei da resenha bem interessante mais prefiro os que dão mais volume nós cílios beijos e parabéns pelo trabalho

  • responder Melhores produtos de 2019: máscara para cílios 31/12/2019 às 11:03

    […] R$ 79,90, aqui tem resenha […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB