Moda Quarentona

#SáQuarentona: copiando looks do Pinterest com trench coat

13/07/2019

Já comentei por aqui que meu estilo de se vestir vem mudando, não é? Pois bem, mesmo assim, ainda abro meu guarda-roupas e as vezes fico sem ideias de como usar minhas roupas e acabo quase sempre apostando na calça com camiseta.

Mas acho que isso é uma bobagem, já que meu armário está cheinho de coisas pra eu usar. Por isso, resolvi fazer um exercício e pegar uma peça que não uso desde que comprei, um trench coat. Toda vez que coloco ele, acabo achando o visual arrumado demais para meus eventos e desisto. Por isso, procurei no Pinterest inspirações de como usá-lo e tentei aplicar na vida real. A experiência você vê no vídeo abaixo.

Minha wishlist atual de roupas

Confesso que estou em transição de mudança de estilo, ainda com muitas roupas antigas e super românticas, que não me representam mais. Mas sem grana para sair comprando um monte de coisas novas.

Por isso, sempre tenho uma listinha mental de roupas que poderiam se encaixar no estilo dessa nova Sabrina, e com o tempo, vou fazendo compras estratégicas. Só olhando essas peças abaixo, magino umas combinações de roupas bem legais.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Ana Bueno 13/07/2019 às 22:12

    Eu amei as peças, super clássicas e combinam entre si, printei metade ????

  • responder Ana Bueno 13/07/2019 às 22:13

    Eu amei as peças, super clássicas e combinam entre si, printei metade ????

  • responder Priscila Machado Cicuto 14/07/2019 às 07:59

    Adorei as roupas.Com certeza vou utilizar muito desses modelos no meu dia a dia!????

  • responder Juliana D Oliveira 14/07/2019 às 10:20

    A saia cinza tah linda. Vi uma xadrez deste mam modelo e a tentação de comprar foi grande. P mim xadrez é p usar em qq época do ano

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB