Corpo Cosméticos Nacional Resenhas Sinceras

Cuide-se Bem Acalma: o sabonete líquido corporal para peles sensíveis!

24/07/2019

Uma coisa sobre a qual não se fala muito são os diferentes tipos de pele corporal. Por isso, achei muito interessante a linha Cuide-se Bem Acalma, novidade do Boticário criada para o cuidado com a sensibilidade!

Cuide-se Bem Acalma

cuide-se bem acalma

Dentre os produtos, estão loção hidratante, sabonete em barra, creme antitranspirante, creme de mãos e, claro, o sabonete líquido que é o tema da minha resenha de hoje! Veja os detalhes sobre ele:

Sua fórmula hipoalergênica com ação calmante limpa com delicadeza a pele sensível, deixando-a confortável e perfumada. O sabonete líquido produz uma espuma cremosa e envolvente para proporcionar ainda mais aconchego e bem-estar. Não resseca e ainda acalma as irritações e vermelhidão da pele sensível!

O que achei do produto

O sabonete líquido parece ter uma textura gelatinosa, especialmente ao sair da embalagem. Mas, na verdade, diria que é um gel transparente que faz uma espuma leve quando em contato com a água, mesmo sem esponja! A fragrância dele é muito suave e, pessoalmente, achei uma delícia.

Tenho alguns tipos de pele no corpo, mas a maior parte é sensível. Então fiquei feliz em ver algo pensado para esse caso! Com o uso, tenho notado que a sensação é de limpeza sem ressecamento, aliada a um fator calmante mesmo. Não diria que sozinho faz milagre, mas ajuda no cuidado!

A parte interessante é que, pelo valor acessível, o produto pode ser um bom aliado não somente para pessoas como eu, mas também para quem está com uma área do corpo sensibilizada (por exemplo, com queimadura solar).

Fórmula e onde comprar

O sabonete líquido, com 150 ml de conteúdo, está disponível em pontos de venda O Boticário de todo o Brasil e na loja virtual deles por R$ 24,90. Aqui você pode conferir toda a linha Cuide-se Bem Acalma!

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Carina 24/07/2019 às 13:30

    Podia vir numa embalagem pump de 500ml, né?? hehehehe
    Gosto bastante de sabonetes para peles sensíveis ou reativas, pois costumam ressecar bem menos a pele. Pra quem tem pele seca, é sempre amor! Já estou atrás de um! rss

  • responder Gra 24/07/2019 às 13:48

    Meninas vcs estão testando o antioxidante hidratante da Sallve? Queria mto a opinião de vcs!

  • responder Emanuele 24/07/2019 às 14:25

    Parece ser ótimo!

  • responder Valesca 25/07/2019 às 06:53

    Eu estou usando o sabonete em barra e o hidratante dessa linha. O cheiro é mesmo uma delícia!! Tenho dermatite de fundo emocional e resolvi testar. A linha não fez muita diferença nesse sentido, mas também não piorou, o que é um ganho para mim!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB