Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

Testei: Máscara Facial Matificante Kiss New York

07/05/2019

É só entrar na TPM pra minha pele ficar uó: mais oleosa na zona T e com acne pra todo lado. Nessa época, costumo usar cosméticos que me ajudem a amenizar a situação, como a máscara facial matificante da Kiss NY!

Máscara Facial Matificante

máscara facial matificante

A Kiss NY lançou há algum tempo um montão de máscaras inspiradas na k-beauty para todo tipo de necessidade. A que eu testei tem como ingrediente principal o chá verde, que elimina toxinas, matifica o rosto e refresca a pele. Toda a linha é livre de parabenos e corantes artificiais.

Como deve ter notado, estamos falando de uma sheet mask. Nesse caso, o material do tecido é fibra natural de algodão. Cada embalagem vem com 20 ml de sérum envolvendo a máscara.

O que achei do produto

Para começar, devo dizer que as sheet masks da Kiss NY vêm com MUITO produto, bem molhadinhas mesmo. Sendo assim, o tecido adere bem ao rosto enquanto o sérum age pelos 15 minutos pedidos.

Já tinha usado a máscara de mel dessa linha certa feita, pois andava com a pele muito seca (#bipolaridades). Me lembro de ter sentido que a aparência melhorou e a textura ficou macia após a utilização.

Porém – e infelizmente – não foi bem assim com a máscara facial matificante. Embora a sensação do uso seja refrescante e gostosa, depois que o tecido é tirado fica sobrando bastante produto sobre a pele.

Seguindo as instruções, massageei o sérum até a absorção completa – quer dizer, completa não, pois ela nunca aconteceu 100%. Fiquei sentindo algo sobre o rosto na sequência. Uma sensação meio melequenta, digamos!

Me mantive firme, sem passar nenhum outro cosmético ou maquiagem e, passadas algumas horas, o temido efeito rebote aconteceu. Minha pele ficou VERTENDO ÓLEO. Uma tristeza. Tive que sair correndo pra lavar o rosto e recuperar a dignidade, hahahaha!

Fórmula e onde comprar

Ou seja: para mim, a máscara facial matificante não rolou. Se você já testou e deu certo, me conta? Acho difícil, mas pode ter sido coisa da minha pele.

O produto – e seus irmãos da linha – está à venda pelo valor médio de R$ 9,90. Para momentos de pele seca, recomendo a versão de mel!

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB