Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo e condicionador Rose Hips Herbal Essences

13/11/2018

Resenha esperada aqui nesse digníssimo blog! Hoje vou contar o que estou achando do shampoo e do condicionador Rose Hips, da Herbal Essences.

Rose Hips Herbal Essences

herbal essences

Pelo que entendi, essa é uma linha para dar brilho e maciez aos cabelos. O shampoo é livre de óleo mineral e silicone e o condicionador não possui óleo mineral. Na composição de ambos, há extrato de rosa mosqueta, óleo de jojoba e vitamina E.

A apresentação é em embalagens de 400 ml cada, sendo que o design das que possuo aqui parece o mais recente lançado pela marca. Inclusive, todas as informações na área frontal dos produtos estão em inglês, mas a importadora traduz em etiqueta o que está contido na parte de trás.

O que achei dos produtos

herbal essences

O shampoo é super líquido e possui tom meio rosado para ficar bonito no frasco transparente. Ele faz uma espuma generosa quando em contato com os fios molhados e dá uma sensação de limpeza bem eficiente – sinto como se tivesse tirado a sujidade a fundo!

Já o condicionador é mais espesso e provoca aquele efeito de “derretimento” instantâneo nos meus cabelos. Em pouco tempo, dá para sentir que estão macios e prontos para o enxágue.

O aroma dos dois é uma delícia – lembra rosas mas é majoritariamente floral e perfuma o banheiro todo, além de permanecer o suficiente nos fios para alguém vir perguntar que perfume estou usando. Escolhi essa duplinha justamente pela fragrância, confesso!

herbal essences

E a grande vitória é que me dei super bem com eles! Sinto os cabelos super macios, brilhantes e alinhados, sem ficarem naquele LISUME. O efeito “vence” em mais ou menos dois dias por conta da minha oleosidade na raiz – o que está ótimo pra mim. Aprovadíssimos!

Fórmula e onde comprar

herbal essences

herbal essences

Comprei a linha Rose Hips da Herbal Essences na Drogaria Iguatemi por 30 reais cada, se não me engano. Para compras online, vi que tem na Época Cosméticos – estamos com um super desconto em um montão de produtos da loja! Para aproveitar, basta entrar por esse link até dia 18 e aproveitar as ofertas! O shampoo cai de R$ 28,90 para R$ 24,50. Corre lá! <3

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Sandra M Pupo Santos 14/11/2018 às 09:50

    Comprei o shampoo dessa marca na versão camomila, que é o amarelinho. E eu adorei também, o cabelo fica bem limpo! Meu cabelo é normal a oleoso e o shampoo que estava usando anteriormente não estava mais dando conta. Como está difícil hoje em dia achar shampoo bom pra cabelo oleoso né? Bom saber que o condicionador também é bom! Bjs

  • responder Vania 14/11/2018 às 10:51

    Eu quero! Achei no site do Walmart um kit: shampoo/condicionador/shampoo seco por U$ 10.00. :O
    Lembro que na minha primeira viagem para os EUA, fiz uma lista baseada nas informações no coisas de diva. Lembro ainda que no último dia tirei foto de tudo que comprei e escrevi pra vcs ag radecendo. E quão feliz fiquei qdo vc respondeu Thais.
    E depois de tantos anos, vcs continuam sendo referência pra mim.
    Acredito muito na sinceridade de suas reviews.

    Obrigada.

  • responder Laura 14/11/2018 às 13:58

    Rosa mosqueta é o hit da estação!
    Está super bombando na gringa em produtos para a pele e cabelos!

  • responder ZILANDRA 14/11/2018 às 14:38

    eu acho que eu vi esse produto naquele quadro que vc mostra acabados e substitutos ne?
    entao, seu cabelo ta lindo
    não conhecia a marca, ja me interessei
    BEIJOS LINDA

  • responder Clarissa Correa 16/11/2018 às 10:09

    Eu uso a versão chá verde e pepinos da mesma marca e adoro! O cabelo fica super limpo e cheiroso. Meu cabelo é normal mas oleoso nas raízes. E adorei seu corte! Ficou lindo!

  • responder Melhores produtos de 2018: shampoo e condicionador 07/01/2019 às 11:02

    […] em 2018, porém, de todas elas, a última que comprei foi a melhor. Sim, estou falando da linha Rose Hips, da Herbal Essences! Primeiro que o aroma é uma ~deliciosidade. E, segundo, que ambos os produtos deram super certo […]

  • responder Claudia Ferreira 22/08/2020 às 02:19

    Boa noite,
    Poderiam me informar onde compro a máscara no Brasil?

    • responder Marcela 01/10/2020 às 08:06

      Você pode comprar pela internet, tem no Magazine Luisa, só o preço que é mais alto. Mas também tem no supermercado Pão de Açúcar. É possível que encontre em farmácias também.

    deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB