Compras Dicas Presentes

Presentes de Dia dos Namorados 2019 para ele e ela!

29/05/2019

Não falta muito para o Dia dos Namorados 2019 chegar! E, se você está aqui, deve ser porque não tem ideia de como presentear o mozão. Fique tranquila(o) porque vou ajudar na empreitada!

Fiz uma super pesquisa nas lojas online mais legais e confiáveis da internet e consegui encontrar um montão de presentes para todos os gostos e bolsos. Tenho certeza de que suas ideias vão clarear depois do meu garimpo, viu?

Aproveita para arrematar o que gostar agora, porque cada loja tem seu prazo de entrega. Nada de deixar pra depois e correr o risco de ter que correr atrás de presente pro(a) namorado(a) de última hora!

Dia dos Namorados 2019: presentes para elas…

Coloquei na seleção tudo o que eu gostaria de ganhar se namorasse alguém, hahahaha! Penso que a data é para trocar presentes que a gente não compraria para si mesma(o), sabe? E você não precisa ficar só nos mimos: dá para ir além do supérfluo com itens de uso – muitas vezes – diário!

…E presentes para eles!

Ah, que saudade de comprar presente masculino! Foi divertidíssimo garimpar os itens aqui de cima. Se tem uma coisa que eu AMO é dar roupa, calçado ou acessório pra homem. Acho o melhor jeito de fazer ele experimentar coisas novas e quem sabe começar a ficar mais estiloso.

E aí, gostou das ideias para o Dia dos Namorados 2019? Espero ter ajudado!

Solteira(o) no Dia dos Namorados? Fiz esse post para você! <3

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder izasoler 29/05/2019 às 18:47

    Arrasou nas dicas
    Sempre acompanhamos seu blog, e amamos! Parabéns pelo sucesso merecido!
    Beijos 🙂
    Izasóler -www.izasoler.com.br

  • responder Zilandra 03/06/2019 às 19:50

    Como nao tenho namorado vou me presentear

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB