#podredechic Maquiagem Resenhas Sinceras

#podredechic: Pó Solto Iluminador Orgasm NARS

17/05/2019

Hoje eu tô 100% #podredechic, hahahaha! O resenhado do dia é o iluminador Orgasm NARS – sim, o Orgasm ainda existe e está em mais produtos além do famoso blush!

Pó Solto Iluminador Orgasm NARS

Para falar bem a verdade, tem um bom tempo que recebi esse produto para testar. Pois acho até que ele era novidade na época! Acabou que eu tava numa fase bronzer e acabei não usando. Então, esses dias vi a caixinha rosê nas minhas coisas e pensei: por que não, né?

O que a marca diz sobre ele

Este pó solto e sedoso esfuma com facilidade na pele para um efeito iluminado. Na icônica cor Orgasm, sua fórmula contém pós que brilham e refletem a luz de modo natural e sofisticado. O pó pode ser usado para iluminar, acentuar os altos pontos do rosto ou mesmo a região do decote. Use nas bochechas para um toque de cor. Fórmula livre de talco, óleo e fragrância. A embalagem contém 2,5 gramas.

Na prática

Nem faz tanto tempo que comentei sobre o Orgasm, dizendo que talvez ele já não fizesse mais tanto meu estilo. Mas gostaria de pontuar que ESTAVA REDONDAMENTE ENGANADA – IMAGENS A SEGUIR:

Sério. SÉRIO. A grande verdade é que esse rosê brilhante continua lindo demais! Note que, mesmo sendo tratado como um iluminador, o produto adiciona cor à pele. Honestamente, acho que está mais para um blush solto mesmo! E isso ótimo porque estou usando ele de tudo quanto é jeito.

Nas bochechas, gosto de aplicar em diagonal, quase como se fosse um contorno. Me sinto muito rainha-disco-anos-80 quando uso, hahahaha! No entanto, também dá pra ir em outra direção e passar nas bochechas e no osso do nariz, dando uma impressão de musa-do-verão-beijada-pelo-sol.

Viu ele como sombra, que lindeza? Quando estou com preguiça de qualquer coisa, uso ele sozinho e já ganho um up no olhar. Como iluminador mesmo (naquele C invertido, saca?) não curti usar porque dá a impressão de que errei o blush de lugar.

Mas e precisa? Ele fica muito sensacional em suas multifunções! Só tomo cuidado pra não exagerar na dose porque a pigmentação é bem alta. O pó solto é realmente bem sedoso e esfumável. E a durabilidade é sensacional – em mim, fica o dia todo sendo brilhante e maravilhoso.

Veredito, fórmula e onde comprar

Bom, minha animação não nega: produto aprovadíssimo! Fazia tempo que não ficava tão animada com uma maquiagem – e isso é ótimo. Agora dá licença que vou mergulhar naquele pote, hahahaha!

O pó solto iluminador Orgasm NARS está à venda na Sephora por R$ 139,00. Não é barato, mas tenho convicção de que vai durar uma vida inteira – na embalagem, está escrito 24 meses após aberto.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Gra 17/05/2019 às 15:28

    Também gosto de ser a rainha-disco-anos 80, meio a garota do fantástico hahahaha que iluminador/blush/sombra é esse Brasil? Maravilhoso!

  • responder Ana 18/05/2019 às 17:19

    Ele é igualzinho ao blush só que solto, Thaís? Ou tem mais brilho??? Achei belíssimo mesmo!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB