Cabelos Nacional Resenhas Sinceras

Para cabelos ressecados: Fluido Revitalizante Lowell Protect Care

27/05/2019

Os produtos Lowell Protect Care já estão no mercado há um bom tempo. Para comemorar o sucesso de anos, a marca repaginou o visual das embalagens e está investindo na nova tecnologia Power Nutri. E tem lançamento: o fluido revitalizante para os cabelos é meu resenhado de hoje!

Fluido Revitalizante Lowell Protect Care Power Nutri

De acordo com a marca, o produto é um leave-in de finalização totalmente inovador, que cria um filme protetor e impede a perda da umidade natural, restabelecendo a hidratação diária dos fios. Desenvolvido com ativos especiais, como o ácido hialurônico, oferece tratamento imediato e duradouro em apenas uma aplicação, sendo também um ótimo aliado para hidratação noturna e proteção pré atividades físicas.

Benefícios prometidos

• Controla o frizz por 24 horas;
• Equilibra e restabelece a nutrição em qualquer tipo de ambiente (seco ou úmido);
• Protege os fios e previne pontas duplas;
• Hidratação balanceada dos cabelos, com muito brilho e maciez;
• Solução inteligente de hidratação e nutrição capilar;
• Protege contra a poluição, evitando a deposição de partículas;
• Cabelo disciplinado sem escovação;
• Pode ser utilizado com os cabelos secos ou úmidos;
• Seca rápido, hidrata e nutre sem pesar os fios.

Na prática

A embalagem vem com 120 ml e possui válvula spray. O jato pulveriza bem e, pessoalmente, prefiro usar o produto com os cabelos úmidos, após a lavagem e antes de secar com secador. Como a marca diz, dá para passar nos fios secos, mas em mim não vi grandes vantagens nessa modalidade.

Quando aplico, não sinto diferença no tempo de secagem. No entanto, é perceptível que os cabelos ficam mais alinhados e, especialmente, macios! Se uso a escova secadora (posso falar melhor dela), o resultado é bem de salão mesmo, coisa excelente pra uma amadora em termos capilares.

Nos meus fios, que costumam ser oleosos, o leave-in não pesa nadinha, mesmo que porventura caia na raiz! Tenho achado ele bacana para dar aquele tratamento extra. Vale dizer que nem sempre o frizz fica controlado. Vejo que depende muito da umidade do dia. Ainda assim, o efeito é melhor do que se não tivesse usado nada.

No geral, tenho achado um bom aliado! Para melhorar, poderia ter proteção térmica! O aroma dele é bem doce, mas não me incomoda.

Fórmula e onde comprar

O Fluido Revitalizante Lowell Protect Care está à venda na Época Cosméticos por 68 reais (em promoção!). Tenho usado o meu direto e posso dizer que vai demorar uma vida pra acabar, viu?

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB