Apartamento da Sá

Minha “penteadeira” nova: como guardo as maquiagens

19/05/2019

Já faz um tempo que os móveis do meu escritório estão prontos, incluindo minha penteadeira, mas ainda não consegui mostrar tudo isso por aqui.

Mas para matar a curiosidade, hoje te mostro minha “penteadeira” ou o gaveteiro que mandei fazer para abrigar minhas maquiagens.

Minha penteadeira

Eu já tinha a mesa do escritório e um gaveteiro, que uso para guardar papéis e documentos. Então chamei a designer de interiores Alessandra Carbaieda para desenhar o resto dos móveis para mim.

Veio dela a ideia de fazer outro gaveteiro acoplado na minha mesa antiga, dando a impressão que tudo é um móvel só.

A penteadeira tem 5 gavetas com tamanhos específicos para as maquiagens e divisórias internas em 4 e 3 partes. Assim consigo acomodar maquiagens de tamanhos diferentes de um jeito fácil e que não fica sambando ao abrir as gavetas.

Na parte de cima do gaveteiro tem um tampo de vidro, dando a impressão de penteadeira mesmo. Para complementar, o espelho é da Guria Marcenaria.

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Marcia Daniella 20/05/2019 às 12:19

    Que lindo projeto!

  • responder ZILANDRA 22/05/2019 às 19:01

    AMEI SA

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB