Cosméticos Pele oleosa Resenhas Sinceras

Gel de Limpeza Purified Skin Neutrogena e o drama da alergia!

09/05/2019

Se você é uma #leitoraraiz nesse digníssimo blog, deve se lembrar da fatídica vez em que inventei de usar um sabonete facial para limpeza profunda da Neutrogena e terminei com a pele toda empipocada.

Na época, fiz até um post por aqui explicando a razão pela qual isso aconteceu. O ácido salicílico presente na fórmula de cosméticos anti-acne, em especial, dá alergia numa pequena parcela da população.

Gel de Limpeza Purified Skin Neutrogena

gel de limpeza purified skin

Agora corta pra 2019. Numa leva de recebidos da Pague Menos, veio o Gel de Limpeza Purified Skin, também da Neutrogena, e eu fiquei curiosa para testar por motivos de pele oleosa na zona T.

O Gel de Limpeza Purified Skin Neutrogena oferece uma limpeza purificante e profunda que elimina as impurezas e toxinas e reduz a oleosidade da pele com o uso contínuo, sem deixar a sensação de ressecamento. Sua fórmula suave respeita o pH da pele, não a agredindo, proporcionando uma sensação de suavidade e frescor. Sua formulação com ácido glicólico proporciona a renovação celular da pele desde o primeiro uso.

Me lembrei daquele ocorrido, li a fórmula e não encontrei o ácido salicílico. Ufa. Também verifiquei o site da marca e descobri que aquele sabonete facial que havia me dado alergia ainda estava no portfólio, o que automaticamente me fez pensar que esse poderia ser mais leve.

O teste

Se pensou que eu saí toda feliz lavando a cara duas vezes por dia com ele, se enganou! Na própria embalagem, a Neutrogena sugere ir usando aos pouquinhos para ver como a pele reage.

Então fiz isso mesmo: um dia lavei a região do queixo com um tiquinho de produto, no outro experimentei na testa, aí deixei de usar um dia, no outro passei no queixo e no pescoço… Tudo certo! Aroma gostoso e pele sequinha.

Até que, um belo dia…

…Acordei pela manhã e minha pele estava assim:

Tá vendo o grosseirão na região do queixo (na testa tava igual)? Na hora saquei que foi o gel de limpeza. Ri de de nervoso porque né, não acreditei que tinha caído nessa mais uma vez. Olha o meu pescoço como ficou:

Os primeiros dias foram tensos: vermelhidão, aspereza, coceira e ardência, tudo ao mesmo tempo. Evitei suar e tomar banhos muito quentes. Mas o que me ajudou mesmo foi jogar litros de água termal em cima e passar o Cicabio, da Bioderma, para auxiliar.

Agora pensa que meu rosto ficou com esse grosseirão por uma semana, enquanto também me presenteava com oleosidade e espinhas. Que beleza, né? hahahaha Ai, ai.

Mas agora a lição foi aprendida: não posso com os sabonetes faciais da Neutrogena e preciso ficar ligada no ácido glicólico. Embora o componente nunca tenha me dado reação, agora aparentemente não rola pra mim.

Fórmula e onde comprar

Se você não for toda sensível, como eu, pode ser que o Gel de Limpeza Purified Skin funciona pra sua pele oleosa. Por alguns dias, ele funcionou na minha! hahahaha O valor por 150 gramas é de R$ 34,90.

você pode gostar também destes posts

66 comentários

  • responder Fran 09/05/2019 às 13:45

    Thais, muito tempo atrás usei o sabonete de Grapefruit da Neutrogena e foi alergia na certa! Minha pele simplesmente queimou! Como era um domingo à noite, fiquei desesperada pois não tinha mais nenhuma farmácia aberta para correr e comprar algo. Procurei em casa e a única coisa disponível que poderia aliviar era chá de hortelã. Foi milagroso!
    Ah, e sabonete da Neutrogena, pra mim nunca mais. Hehe

    • responder lunna 03/03/2021 às 16:09

      Oi, vc sabe o que pode ser bolinhas “brancas”na pele? São pequennas, mas sao bem poucas, teenho umas 4 ou 5 e acho que pode ser de algum produto que uso para a pele. To com medo de ir em dermato =( por causa do corona.

    • responder Pamela 06/08/2021 às 01:55

      Nossa, meu rosto esta exatamente como estava o seu da foto, usei no domingo o gel limpeza profunda do neutrogena e ardeu muito, muita coceira, vermelho, terrivel nao recomendo neutrogena para nenhuma pele,

      • responder Graciela 06/10/2021 às 18:37

        Nossa nem me fale,comprei ontem esse gel mais o da cor laranja passei no rosto e estou com a pele toda irritada,vermelha e ardendo..
        Nunca mais uso

  • responder Gabriel 09/05/2019 às 16:54

    Oi, Thais! Sei que realmente muita gente tem alergia ao ácido salicílico. Eu mesmo usei um sabonete facial da neutrogena (o laranja) e tive uma alergia horrível no rosto. Um amigo meu usou o mesmo sabonete e também teve. O problema é que: eu nem alergia tenho, inclusive hoje uso um da granado em barra que tem 2% de ac, salicílico. Conclui que o problema é do produto mesmo e deve ser a mesma coisa com esse que vc testou. Desde então parei de confiar nos produtos da marca.

  • responder Gra 09/05/2019 às 17:49

    Que cilada Bino… É tipo acreditar que uma pessoa mudou, mas vai lá e quebra a cara de novo… Hahahaha

  • responder Manu 09/05/2019 às 21:48

    Você é corajosa. Se um produto me deu alergia, nunca mais uso nada da marca. Nem me dou ao trabalho de ler composição, corto mesmo.

  • responder Manu 09/05/2019 às 21:50

    Um demaquilante da Neutrogena fez arder a região dos meus olhos. Não arrisco mais.

    • responder Fania 17/07/2021 às 11:10

      Eu comprei o gel e a minha pele reagiu super mal acordei com a cara inchada principalmente na região dos olhos e da boca …eu não sou de ter alergias mas esse produto me mostrou o que é alergia ? sinto coceiras, bolinhas pequeninas no queixo , o rosto a arder e inchado ?

    • responder Fania 17/07/2021 às 11:11

      Eu comprei o gel e a minha pele reagiu super mal acordei com a cara inchada principalmente na região dos olhos e da boca …eu não sou de ter alergias mas esse produto me mostrou o que é alergia ? sinto coceiras, bolinhas pequeninas no queixo , o rosto a arder e inchado

    • responder Faniaa 17/07/2021 às 11:19

      Eu comprei o gel e a minha pele reagiu super mal acordei com a cara inchada principalmente na região dos olhos e da boca …eu não sou de ter alergias mas esse produto me mostrou o que é alergia sinto coceiras, bolinhas pequeninas no queixo , o rosto a arder e inchado como se tivesse apanhado usei o produto durante 3 dias

    • responder Eulaysfreitas 17/09/2022 às 03:00

      Eu tava pensando que era so cmg, meu rosto ta tao grosseiro, eu ja usava um actine da darrow, mas fui na faramacia e me encantei(pois gosto dos hidratantes e protetor solar) me lasquei, to parecendo uma cara de jacaré, ainda pra lascar fiz uma esfoliacao achando que ia ajudad, piorou , deixa eu o.neutrogena em barra e o actine

  • responder joanne 10/05/2019 às 09:31

    eu tenho e não me causou alergia, mas também não gostei. Achei q a pele fica repuxando. Tô usando mesmo só pra não jogar fora, mas depois tem q caprichar na hidratação

  • responder Patrícia Maia 10/05/2019 às 17:56

    Thaís, não sei o que acontece com a Neutrogena que tive alergia a 100% dos produtos que experimentei, até que uns 10 anos atrás desisti totalmente da marca. Até o hidratante da marca me dá alergia, então pode ser algo assim tb para vc. Tome cuidado ao testar QQ produto da marca. Eu normalmente não demoro tanto tempo para ter reação, mas teste por um tempo, tipo uma semana numa pequena área antes de usar em toda a área apropriada. Infelizmente a Neutrogena está fora da minha farmacinha para sempre. Melhoras!

    • responder Mirelly 28/10/2020 às 00:34

      Ele me deu muitas, mas muitas espinhas com aquele aspecto de inflamação. Gente, chorei horrores, minha pele tava tão linda, foi só usar esse gel que pipocou de espinha. ?????

      • responder Ingrid 10/11/2023 às 22:42

        Eu também!! Estou neste exato momento com a cara cheia de espinha, após passar por uma sessão de inchaço horrível!! Agr está ressecada e grosseira com umas bolas vermelhas parecendo aquelas pessoas que tem problema feroz de acne, sendo que eu nunca tive problema com espinha, sempre foi perfeita? o que faço para melhorar?

  • responder jaqueline 10/05/2019 às 18:09

    oi, Thais, pode ser o glicolico sim, mas tambem pode ser o “éster” benzoato, derivado de ácido benzoico…
    obs: olha eu aqui de novo dando pitaco nas alergias rs… sempre meu drama!

  • responder Ju 13/05/2019 às 13:18

    Eu comprei esse na versão menor para testar, a cor dele me lembrou o La Roche alta tolerancia, tenho a pele sensível e pra mm não funcionou. Repuxou muito, deixou mais sensivel ainda… e acabei decidindo nao usar mais…

  • responder Thais Marques 14/05/2019 às 10:40

    Gente do céu, estou CHOCADA com os relatos de vocês! Começo a desconfiar que pode ser algo além na fórmula, que pode estar presente na maior parte dos produtos… Obrigada por compartilharem experiências comigo! Estamos juntos na pele boa e na alergia, hahahaha!

  • responder Amanda 14/05/2019 às 19:43

    Nossa Thais eu também sou muito alérgica, às vezes também tenho crise de rosácea, comprei pra levar em uma viagem o sabonete de grapefruit da neutrogena. Minha cara ficou inteira do jeito que o seu queixo ficou. Pior que como estava viajando fiquei imaginando que poderiam ser um milhão de coisas, mas quando voltei fui testar de novo e deu a mesma coisa. Não vou arriscar os sabonetes deles mais.

  • responder THAIS 15/05/2019 às 15:25

    Menina, eu comprei um dessa marca pra pele seca e sensível, mesmo tendo a pele oleosa… kkkkk… daí, blz… sem problemas… Porque pra mim parece que todos pra pele oleosa estão ressecando demais… pelo menos eu achava que era ressecamento, mas agora estou pensando que pode ser alergia… Outro que funcionou tb foi o Vulcan Ice da Cosmo Beauty, caro, mas dura muitoooo.

  • responder Kamila 15/05/2019 às 21:58

    Tive a mesma reação varias vezes com um gel de limpeza de grapefruit da marca. Fiquei meses evitando ac. salicilico depois, achando que tinha alergia. Mas quando comecei a usar o gel de limpeza da Vichy e da profuse não tive nenhuma reação, hoje uso até o acido salicílico puro da the ordinary e é tranquilo. Acho que é outro composto que a neutrogena usa que deve ser bem alergenico.

  • responder Karina 17/05/2019 às 15:14

    Minha experiência nada agradável com a marca neutrogena foi com o protetor solar corporal, usava quando estava na praia e piscina e minha pele simplesmente ficava esverdeada e meus biquínis mancharam também.
    Entrei em contato com a marca e eles trocaram o protetor e me enviaram outro no lugar e pah a mesma coisa aconteceu.

  • responder Larissa 01/06/2019 às 11:50

    Sua pele voltou ao normal? Usei ele agora pela segunda vez e só agora me deu alergia, uma irritação enorme. Estou bastante preocupada. Meu rosto está bem vermelho.

  • responder Gabriel Beskow 14/06/2019 às 15:11

    Tive alergia ao lenço demaquilante da neutrogena, demorei a entender o que estava acontecendo no meu rosto. Até buscar por alergia e neutrogena na internet. Estou indignado. Nunca tive alergia a nada. Abusurdo.

  • responder Aline 09/08/2019 às 13:07

    Tive a mesma reação, horrível…. Além de irritar a pele deixando-a grosseira e vermelha inchei bastante, tive que fazer uso de antialérgico para tentar amenizar o inchaço.

  • responder Michelle 28/08/2019 às 16:22

    Estava procurando sobre isso e cai aqui rs, essa foto parece o meu queixo. Grosso e descamando horrores. Nunca mais uso esse produto

  • responder Verusa 27/09/2019 às 19:17

    Oi Thais qual sabonete facial que vc se adaptou já sesta com alergia a ac salicílico e glicólico, pois acho q estou assim tbm e tenho a pele oleosa com acne e não sei qual usar agora, vc poderia me indicar um que não causou alergia em vc?
    Bjs

  • responder Sabrini 07/10/2019 às 14:50

    Que bom ver esse post, quase que eu caio nessa cilada hoje. Ia comprar pra testar porque estava barato. Lembrei que tive problema com o sabonete facial em barra para pele oleosa da neutrogena e deixei na prateleira. Me deu muita acne e minha pele ficou mais oleosa ainda. Vim pesquisar pra ver se valia a pena comprar e cai aqui. Que alívio!!!

  • responder Lisa 10/11/2019 às 00:20

    Usei duas vezes e nada aconteceu, até gostei da limpeza. Na terceir vez meu rosto ficou com um aspecto de queimado, muito vermelho.

  • responder Emillyn 04/02/2020 às 19:22

    Nossa…. acabei de usar o mesmo produto e meu rosto está queimando!!!!
    E não foi um produto barato, que raiva!

  • responder Erika 11/02/2020 às 00:20

    Nossa foi exatamente isso o que aconteceu comigo!!!! Não tô acreditando ainda, minha pele está toda irritada e cheia de bolinhas, estava desesperada tentando achar o motivo, se foi o bendito sabonete novo esse daí mesmo, ou se foi o hidratante ou algo que comi! Obrigada por compartilhar!!! Ajudou muito aqui

  • responder Ana Luiza 13/02/2020 às 12:45

    Oi Thaís, infelizmente também tive a mesma experiência que a sua. No segundo dia de uso meu rosto empipocou todo (com a mesma aparência da foto), está coçando muito! Estou usando o hidratante pra tentar aliviar essa sensação. Não recomendo pra ninguém!! Já usei outro gel de limpeza da la roche e da Vichy são excelentes.

  • responder Giovana Signorini 04/03/2020 às 23:22

    Socorro Miguel!!!! Eu sou uma pessoa super alérgica. Encontrar produtos de beleza pra mim é um suplício. Não sou uma boa base para ninguém porque realmente tenho alergia quase que até do ar. Porém não existe 1 produto sequer da marca neutrogena que não me cause alergia. De outras marcas tipo, vichy, la roche, uso sem problemas.

  • responder Jucieli Eschembach 09/03/2020 às 00:04

    Tbm tive reações alérgicas só esfoliante anti acne, com 1 aplicao, ardência vermelhidão, neutrogena nunca mais.

  • responder Ilana 09/03/2020 às 20:50

    Tô aqui pra reclamar TB, já usei o grapfruit deu reação na pele igualzinha a sua, fui testar esse purified e aconteceu a mesma coisa. Não vou usar nada mais dessa marca.

  • responder Rafaela 07/05/2020 às 23:42

    Minha experiência foi péssima. Rosto vermelho, ardência, coçando muito. No outro dia acordei com a pele áspera, cheia de bolinhas e alguns pontinhos amarelos. Não recomendo ????

  • responder David Candido Romanel 23/05/2020 às 11:33

    Nossa, quanto comentário negativo! Eu amo todos os produtos da marca. Eu tenho a pele muito oleosa, já tomei roacutan. E me dou super com com essa marca. Mas nesses produtos que eu usei , nenhum deles era pra pele sensível. Esse em específico limpou gostosinha sem deixar repuxando a pele. Perfeito.

    Se vcs acham q isso da alergia, é por que nunca tiveram que usar sabonete de enxofre todos os dias

  • responder Stefane 06/06/2020 às 20:21

    Comprei o sabonete, tônico e esfoliante da neutrogena e um hidratante também e um deles me causou alergia, passei só o sabonete esse aí igual o sei e senti minha pele coçando e saiu uma bolhas, não sei o que fazer

  • responder Jeyse 07/06/2020 às 22:26

    Eu usei o gel, e tô morrendo de alergia, minha pele tá grossa e vermelha, coçando também, parei de usar e não sei o que faço para melhorar, e detalhe que eu não tenho alergia nem a ácido salicílico e nem glicolico, deve ser outro componente.

  • responder Sophia 17/06/2020 às 21:27

    Infelizmente eu não me dou bem com neutrogena, me dá bastante alegria. O único produto que consigo usar é o hydro boost (que eu amo o de potinho, o outro com fps não chega a dar alergia mas deixa a pele avermelhada). Protetores, sabonetes, todos me deixaram assim empolada, deve ser algo da marca.

  • responder Debora Pacheco 05/07/2020 às 15:31

    Acordei essa madrugada com exatamente a mesma reação alérgica, só usei o profuto três vezes e acordei de madrugada com mt ardência e tudo inchada, agora estou com várias bolinhas como você na foto só q 10x pior. Super preocupada em como conseguir resolver e muito decepcionada com a marca

  • responder Nathalia 09/07/2020 às 13:52

    Gente o que isso com esse gel hein ? Minha pele está igual as fotos do post, aliás pior. Na primeira vez não ficou assim, mas na segunda meu rosto pipocou e está todo áspero e o pescoço também.

  • responder Evenyn Barroncas 11/07/2020 às 00:46

    Eu tava super ansiosa pra testar esse produto, mas quebrei a cara legal.. minha pele tá exatamente igual a sua.. tô desesperada aqui.. péssima experiência.. ;(

  • responder Fernanda 20/07/2020 às 15:55

    Ai gente, comprei ontem esse produto e também área dos olhos da Neutrogena, quando acordei hoje estava toda inchada. Nunca tive alergia de nada! Que triste, perdi o dinheiro todo!

  • responder Lele 23/07/2020 às 10:29

    Faz um teste de alergia uso o sabonete e nunca tive nada tenho alergia a 3 coisas e nenhuma está no rótulo..

  • responder Ayla 27/07/2020 às 12:42

    Eu usei esse produto e meu rosto está igual ao seu queixo na foto, mas o pior é que é no rosto inteiro, ontem e hoje eu acordei irreconhecível, pois inchou meu rosto inteiro e meus olhos estão quase fechando de tão inchados, até a minha orelha esquerda inchou (lembro que na 2 vez que lavei acabou espirando um pouco de produto na minha orelha e na hora eu tirei com água, mas não adiantou). Eu nunca mais uso os produtos da Neutrogena, meu rosto está todo vermelho, com aspecto de casca de laranja de tanta bolinha, coçando e descamando, tomará que isso passe logo, estou tomando antialérgico para ver se melhora. Eu tenho certeza que não é o acido salicílico pois sempre usei em sabonetes e cremes e isso nunca tinha acontecido, é alguma composição muito forte que eles colocam nesse produto para fazer isso no rosto das pessoas, estou revoltada.

    • responder Elielbert 23/12/2022 às 23:50

      Qual antialérgico vc tomou

  • responder Samille Nayane 07/08/2020 às 16:07

    Nossa como é legal ler uma resenha sincera e completa sobre aplicação, fórmula e resultados. Eu também passei recentemente pela mesma situação, eu comprei o Neutrogena para pele mista a oleosa(o laranjinha), no segundo dia de uso meu rosto amanheceu com muitos pontinhos ásperos,outros amarelinhos e na testa vermelhos,o rosto todo rosado e eu tenho dermatite de contato, então provavelmente algum componente desse gel não deu certo na minha pele. Obrigada por compartilhar essa experiência! O mais engraçado é que uso outros produtos da marca e nunca tive problema algum.

  • responder Vanessa 15/08/2020 às 09:10

    Usei um esfoliante no rosto, de uso diário, estou com o rosto e pescoço assim, ou melhor umas 3x pior…. Estou mto chateada.

  • responder danielle 08/09/2020 às 10:19

    Comprei o Neutrogena para pele oleosa, meu rosto ficou assim ta todo cheio de bolinhas.

  • responder Letícia 03/12/2020 às 19:55

    Eu to muito triste por só ver essa resenha agora 🙁

    Comprei no dia 30/11 pela promessa e por ser uma marca conhecida, confiei que funcionaria na minha pele super acneica. Como nunca tive alergia a nenhum produto (nunca mesmooo), escolhi ignorar as instruções de intercalar os dias. Adorei a sensação fresquinha que deu e senti o rosto sequinho, então sei com o uso de manhã e a noite. Ontem a noite, após o quinto uso, percebi umas bolinhas próximo da região da boca. Hoje acordei com meu rosto completamente tomado por essas bolinhas de pus, parecendo muito com espinhas.

    O que era pra me ajudar, piorou infinitamente!!!!! Se eu pudesse até anexaria uma foto pra mostrar pra vocês, apesar da vergonha porque meu rosto ta horrível 🙁 Não sei nem o que fazer pra acalmar minha pele, além do antialérgico que tomei…

  • responder Gisele Susana Dos Santos 14/01/2021 às 22:34

    Estou usando pela segunda vez o sabonete gel laranja, estou com o rosto todo inchado e vermelho coçando muito cheio de bolinhas, estava usando a linha da boticário e troquei por essa que acabou com meu rosto

  • responder Natália Santos 22/01/2021 às 22:37

    Procurando resenhas sobre o produto, kkkk caí aqui, e porque não li tudo isso antes?
    Realmente pensei que fosse por ter o rosto sensível, mas no terceiro dia de uso o rosto já esquentou. Misericórdia. E agora o que fazer com esse dinheiro gasto hein.
    Obrigada pelo feedback Linda!

  • responder Valentina 11/02/2021 às 11:07

    Comprei o de grapefruit usei praticamente todo já é achei perfeito. Não me deu uma alergia, a pele ficou macia e limpa bem. Agora que tá quase acabando, estava pensando em comprar o purified pra testar né, aí fui procurar e cai aqui….n sei oq fazer agora

  • responder lunna 03/03/2021 às 16:09

    Oi, vc sabe o que pode ser bolinhas “brancas”na pele? São pequennas, mas sao bem poucas, teenho umas 4 ou 5 e acho que pode ser de algum produto que uso para a pele. To com medo de ir em dermato =( por causa do corona.

  • responder flor 03/03/2021 às 16:12

    caso vc saiba o que pode ser essas bolinhas (as vezes parece que é de gordura sabe? em baixo dos olhos nós temos ne? mas eu tenho em outros locais do roso e são maiores). Caso vc tenha alguma noção do que pode ser, vc poderia me indicar algum sabonete liquido bom para isso?
    ia testar esse da neutrogena e ainda bem que caí aqui =)

  • responder juju marques 22/03/2021 às 23:29

    Eu passei o produto e enxaguei quando enxaguei as regioes que passei o sabonete estavam com manchas vermelhas e, logo em seguida falei isso com minha prima e ela disse que há um tempo ela comprou o mesmo sabonete e o mesmo aconteceu com ela. Agora estou na minha cama com a pele manchada esperando que amanha quando eu acordar as manchas sumam, senão terei que consultar um dermatogista.

  • responder CAROLINI COUTINHO DA CRUZ 21/05/2021 às 22:09

    Comprei o mesmo produto e também o demaquilante. Meu rosto tá a mesma coisa da foto, coçando muito, com muitas bollinhas empolado, principalmente ao redor da boca e no maxilar. Será que a empresa reembolsa? Uso o hidratante hydro bohs e nunca me fez mal. É a primeira vez que isso acontece.

  • responder Ellen 29/05/2021 às 15:18

    Comprei um esfoliante e um tônico da marca Neutrogena, e me deu muita alegria, mas acredito que o meu problema não seja com a marca, e sim com o ácido salicílico, pois a um tempo atrás, tbm usei um gel de limpeza da Mary Kay que tinha o mesmo ácido, e tive a mesma reação alérgica. Meu rosto ficou igual as fotos postadas aqui, cheio de bolinhas, vermelho, ardia e coçava bastante.

  • responder Stephanie 01/12/2021 às 21:48

    Ocorreu a mesma coisa comigo, a primeira vez fiquei assim também, depois de muito tempo resolvi testar na zona T. Primeiro do ok e depois ficou da mesma forma. ? está mega ressacada.

  • responder Danielle 16/06/2022 às 11:16

    Mulher, fiquei identica. Quase morri.

  • responder Matheus Freitas Silva 01/08/2022 às 13:58

    Pelo jeito é mais comum do que eu pensava… adquiri o Sabonete Facial Deep Clean Grapefruit, Neutrogena 150g pela Amazon, e durante os três primeiros dias foi tudo mil maravilhas, até que a pele ficou bem vermelha, toda ressecada, repuxando e escamando. Não posso dizer que o problema é a marca Neutrogerma, provavelmente é algum componente específico daquela fórmula, mas, como não sei o nome dessa desgraça, prefiro ir testando outras marcas. Tentarei solicitar o reembolso pelo ReclameAqui. Obrigado!

  • responder Flávia 18/12/2022 às 10:37

    Usei o laranjinha da Neutrogena Deep Clean Intensive Grapefruit Gel, e meu Deus meu rosto queimou todinho após usar 4 vezes em 6 dias, não sei se choro ou dou risada da situação. Agora tô aqui vendo o que faço pra resolver, suspendi o uso esperei uns dias e voltei a usar o que sou habituada, não sei quando minha pele vai voltar ao normal mas se não resolver vou ter que passar no médico.

  • responder Dani 24/04/2023 às 10:20

    Usei o Neutrogena Deep Clean Grapefruit por 3 dias e estou com o rosto queimando e vermelho, levantou até uma vergão na pele, fui pesquisar e me deparei com varios relatos de alergia a esse produto, muito serio isso, a marca precisa tomar providencias e retirar o produto do mercado.

  • responder Dani 24/04/2023 às 10:29

    Thais depois de quanto tempo sua pele melhorou? o que vc fez pra ajudar?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB