Cabelos Resenhas Sinceras

All Soft Mega Mask Cap: testei a máscara individual da Redken

10/05/2019

Apesar do nome pomposo, a All Soft Mega Mask Cap é nada mais, nada menos que… Uma sheet mask capilar, basicamente hahaha. É uma máscara que vem em um envelope, de uso único. E como essa linha da Redken, a All Soft Mega, é uma das minhas favoritas da marca, estava curiosa para testar esse novo integrante dela.

All Soft Mega Mask Cap

A All Soft Mega Mask Cap é uma máscara que vem em formato de touca, bem anos 1990 mesmo (haha). Dentro dela, vem o produto – a fórmula inclui extrato de sacha inchi, gel de aloe vera e extrato de cactos, e o Complexo de Proteína RCT exclusivo da Redken para tratar cabelos desde a raiz até a ponta.

Esse é um tratamento voltado para cabelos muito ressecados. Para usar, você lava os cabelos normalmente e, depois, coloca a máscara como na imagem aqui em cima, massageando um pouco para espalhar bem o produto. Aí é só esperar de 5 a 10 minutos e enxaguar.

O que achei dela?

Em primeiro lugar, essa é uma linha para cabelos muito secos. Indico, de forma geral, para quem tem os cabelos descoloridos como o meu – de verdade, é uma das melhores que já usei! Gosto muito dos produtos (shampoo, condicionador, máscara, leave-in…) e até elegi vários deles como meus melhores do ano passado. E aí surgiu essa novidade, será que é boa?

Bom, é boa, sim. O resultado é ótimo, deixa o cabelo macio, hidratado e brilhante. E mesmo aplicando a máscara na raiz e tudo, não achei que pesou.

Só que não é o produto mais prático do mundo. Não é sempre que temos tempo de lavar o cabelo, aí sair do banho pra aplicar a máscara e depois voltar para enxaguar. Ao menos eu fiz assim – mas se você tiver uma banheira pode ser mais fácil haha. Honestamente? Recomendo mais a máscara da linha, que é maravilhosa e pode ser usada no banho mesmo.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o All Soft Mega Mask Cap em salões, perfumarias e algumas lojas online, tipo a Época Cosméticos. Custa R$ 54.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Gra 10/05/2019 às 20:00

    Ui ui ui… e 54 reais para uma aplicação única? Aí não rola mesmo…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB