Cabelos Nacional Resenhas Sinceras

Testei: Ampola Patauá Hidratação Equilibrante L’Occitane au Brésil

15/04/2019

Hoje tem resenha capilar por aqui! Vou contar tudo sobre a ampola Patauá Hidratação Equilibrante, lançamento da L’Occitane au Brésil!

Ampola Patauá L’Occitane au Brésil

De acordo com a marca, o produto traz efeito imediato de hidratação intensiva em uma única aplicação. A L’Occitane au Brésil também afirma que ele é capaz de controlar o volume e reduzir o frizz, deixando o cabelo macio, leve e com brilho até o final do dia.

Vale dizer que, além da ampola Patauá Hidratação Equilibrante, há também a ampola Patauá Reparação Nutritiva. Ambas possuem 10 ml e são pensadas para uma única aplicação nos fios.

O que achei da novidade

A espessura do creme que compõe a ampola é leve. Sua espalhabilidade é boa, o que aumenta o rendimento. Para usar, basta lavar o cabelo, tirar o excesso de água e deixar agir por dois minutos.

Senti um pouco de dificuldade para desembaraçar meus fios ao aplicar a ampola. Acabei me esquecendo de levar a escova da Tangle Teezer pro box e tive que me virar nos 30 usando os dedos mesmo.

Mas deu trabalho! Parece que o cabelo só ficou soltinho depois que enxaguei. Me parece que o creme tende a unir as mechas de tal maneira que elas ficam meio grudadas, chatinhas de soltar!

Depois de secar, senti que o cabelo ficou bem brilhante, bastante soltinho e, especialmente, macio! Uma delícia de passar a mão. Só não achei que a ampola Patauá eliminou o frizz, como prometido – embora sempre que eu uso o secador noto que os fios ficam meio flutuantes!

No geral, é um bom produto – gostei do resultado em termos de hidratação e o cheirinho é uma delícia! <3

Fórmula e onde comprar

  • Óleo de Patauá
  • Formador de filme
  • Emulsionante
  • Emoliente
  • Umectante
  • Agente condicionante

A ampola Patauá Hidratação Equilibrante custa 22 reais e está à venda em lojas e quiosques L’Occitane au Brésil e também online.

você pode gostar também destes posts

5 comentários

  • responder bruna 16/04/2019 às 14:09

    Eu ganhei uma amostra dessa, ainda bem pq eu não gostei do cheiro, achei mtu forte o perfume. E no meu cabelo não mudou nada… mas meu cabelo é bem poroso, msm acidificando depois não rolou!

  • responder MARINDIA ALMEIDA 17/04/2019 às 09:41

    Eu testei uma amostrinha! E amei o resultado…já comprei várias depois!
    Bjs

  • responder Marcia Daniella 18/04/2019 às 17:26

    Já comprei as duas ampolas. Estão na minha fila de testes. 🙂

  • responder o que é, como usar e produtos [AS MELHORES] - Mundo Mulher 12/08/2020 às 14:14

    […] “No geral, é um bom produto – gostei do resultado em termos de hidratação e o cheirinho é uma delícia!” – Thais Marques […]

  • responder Gabriela 07/09/2020 às 16:55

    Eu usei e adorei! Só fiquei na dúvida de quanto em quanto tempo fazer. Não achei essa informação em lugar nenhum…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB