Maquiagem Resenhas Sinceras

Resenha: Delineador líquido Revlon

05/04/2019
Delineador Líquido Revlon

Fechando a semana útil, hoje tem resenha aqui no Coisas de Diva! Era pra ter entrado sobre o batom do beijo da QDB?, mas decidi deixar para semana que vem pra poder fazer um teste final (risos). O produto testado é o delineador líquido Revlon. Vem comigo saber mais sobre ele!

Delineador líquido Revlon

O delineador líquido Revlon faz parte da linha ColorStay – portanto, tem perfil de longa duração. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E e aloe. Segundo a marca, desliza facilmente, proporcionando olhos impactantes. Ainda nas promessas: fácil de aplicar; seca rapidamente; fórmula à prova d’água que evita o desgaste excessivo e borrões.

O que achei do produto

Observando o que é prometido sobre o produto, as expectativas ficam para lá de altas, né? Pois muito bem. De fato, o aplicador de feltro desliza facilmente e torna o delineador relativamente simples de aplicar. Digo “relativamente” porque esse tipo de apresentação não é a primeira opção de quem está começando na maquiagem – se você já tem prática, o processo fica mais tranquilo. Se não tem, vai ser naturalmente chatinho.

O que pega para mim no resenhado de hoje é a fórmula: observe pelas amostrinhas o quanto o líquido é ralo – diria que até aguado! No começo, pensei que fosse falta de agitar o frasco, mas é assim mesmo. Isso resulta num traço que nunca fica suficientemente preto, mesmo criando camadas. Na segunda foto você observa que dá um efeito meio acinzentado!

O delineador líquido Revlon tem boa durabilidade no sentido de não borrar e, curiosamente, ele seca rápido mesmo. Mas falta pigmentação, a meu ver. Se você por acaso já testou, me conta se não dei sorte com o lote ou é assim mesmo? Quero descobrir com a ajuda de quem já experimentou.

Fórmula e onde comprar

Você pode encontrar o produto em farmácias e também online. Na Sephora, o delineador líquido Revlon sai por R$ 36,00 (2,5 ml).

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Maria Carolina Krummenauer 07/04/2019 às 12:30

    Aí, pra mim é a mesma coisa. Sempre fica cinza. Acho horrível! Não consigo gostar dele, o meu ficou encostado até apodrecer e eu ter coragem de jogar fora haha

  • responder ZILANDRA 07/04/2019 às 19:28

    sou zero habilidade na hora do delineador

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB