#SáBrevivendo

#SáBrevivendo: minha lista de desejos de itens para casa

23/04/2019

Tá certo que minha casa já está montadinha com todas as coisas que preciso para o dia-a-dia funcionar, mas sempre estou de olhos nas novidades que aparecem por ai.

Preciso de mais coisas dentro de casa? Acho que não! Mas que fico curiosa para testar novidades e encontrar algo para facilitar a vida, ah isso eu fico mesmo!

Neste post de hoje tem uma listinha de tudo que ando de olho ultimamente.

01. Mural de fotos: preciso de um urgentemente para o escritório e esse me pareceu um modelo moderninho.

02. Amplificador de som para o chuveiro: talvez os vizinhos não aprovem, mas acho que seria um belo incentivo para minha carreira como cantora. 🙂

03. Kit de Jardinagem: VEM NUMA MALETA ROSA COM TODOS OS ITENS ROSA, acho que não preciso explicar mais que isso.

04. Carregador portátil: esse não é bem para casa, mas achei legal ser um carregador de celular e espelho ao mesmo tempo.

05. Guarda-chuva em forma de coração: não preciso tanto assim, mas que é uma gracinha, isso é!

06. Fire TV Stick Basic Edition: esse aparelinho transforma a TV em uma versão smart permitindo acesso a Netflix, Prime Video, sites, apps e jogos. Acho uma mão an roda. É só colocar na entrada USB da TV.

07. Smart TV Led 32”: estou bem querendo colocar uma TV no quarto e uma versão smart seria ideial para mim. Alguém me recomenda alguma marca e modelo bons?

08. Cafeteira individual Philco: esse modelo é legalzão porque prepara o café diretamente no copo térmico. Só pegar e sair tomando no caminho da firma. Use o códifo B.DIVAS para acessar o site e comprar com desconto.

09. Máquina de Costura Philco: sabia que fiz um curso de costura no ano passado? AGora só me falta a máquina para sair inventando moda por ai.

10. Robô aspirador: menina, eu não vou sossegar enquanto não tiver um treco desse! Acho que ia ser uma bela ajuda nos pelos de Dona Lady espalhados pela casa toda.

11. Climatizador de ar: aqui no prédio não dá para instalar ar condicionado, então acho que um climatizador poderia ser uma bela ajuda nessa Curitiba de tempinho vida louca.

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Laila 23/04/2019 às 18:29

    Oi, Sá! Tenho um climatizador de ar desse tipo, mas da Consul e ó, é uma coisa meio inútil! Um ventilador refresca mais! Pro vento dele refrescar tem q colocar gelo junto com a água ali no compartimento e, principalmente em dias quentes, o gelo derrete muito fácil! Tem q ter um estoque de blocos de gelo no freezer rs! E mesmo assim o resfriamento é pouco, talvez pra uma área bem pequena seja um pouco mais eficiente! Já o ar quente é ok!

  • responder Merlin 23/04/2019 às 22:10

    Olha, embora eu tenha achado o kit de jardinagem bonitinho, ele só vai ser rosa até o primeiro uso, depois mancha. Essa maleta me pareceu impossivel de limpar. Pelo menos eu tenho jardim (e horta) com terra mesmo, e acho mais vantajoso pegar ferramentas mais funcionais. Geralmente as pazinhas desses kits são bem fraquinhas.
    Se for só pra mexer em vasos de apartamento talvez funcione, mas não sei se vale esse preço.

  • responder Maria 23/04/2019 às 22:22

    Sonho com o robô aspirador próprio tbm!

  • responder Nathália 24/04/2019 às 13:35

    Eu também estou loucaaaa por um aspirador robô!!!! Vi na internet um da xiaomi que aspira e passa pano!!!!! Apenas preciso!!!!!! Ah, e minha mãe também tem um climatizador desse e não gosta, disse que não funciona bem.. melhor ver um ar condicionado portátil mesmo!!!!

  • responder Mari 24/04/2019 às 14:04

    Sabes me dizer o nome da planta que estás segurando da foto? Acho liiinda! Me empolguei com as fotos do “apartamentinho” e ando aderindo às plantas. A casa fica tão mais aconchegante!

  • responder Claudia 24/04/2019 às 14:53

    Menina, esse robô aspirador é tudo!!! Comprei o meu na Black Friday ano passado e foi o melhor investimento!!!

  • responder Kamila Pestana 24/04/2019 às 18:08

    Comprei uma cafeteira com copo térmico da Cadence e estou amando! Faço tanto no copo, como diretamente numa caneca tbm. Café sempre fresquinho e na medida! E um robô aspirador é meu sonho de princesa. <3

  • responder Juliana 25/04/2019 às 13:49

    Tb quero mt o robô aspirador, ele facilita demais a vida.

  • responder Dalila 26/04/2019 às 11:20

    Olá, Sá! Achei lindo o kit de jardinagem, sou agrônoma e concordo com o comentário de Merlin, não sei se vai ser funcional (talvez para vasos em apartamento). Em casas de produtos agropecuários você vai encontrar ferramentas mais funcionais, digo isso porque também tenho horta em casa. Adorei a máquina de costurar , pretendo fazer um curso, metas para o próximo ano. Esse ano foquei no crochê, comecei em uma igreja perto da minha casa para fazer amizades, já que moro na cidade a trabalho, mas a aprendizagem mesmo foi como os videos do YouTube. Caso você resolva cortar e costurar posta os vídeos, vai ser bem interessante. Abraços querida!!

  • responder Michelle 27/04/2019 às 08:06

    Oi Sá, tenho um robô aspirador (Roomba 690), é uma maravilha, principalmente pra quem tem cachorro em casa! Super recomendo, fora o tempo que a gente ganha.

  • responder Marina 29/04/2019 às 14:51

    Ah, que máximo que vc fez curso de costura!!!

    Eu amo costura, costuro grande parte das minhas roupas e uma marca de máquina que gosto muito é a Janome (a marca é japonesa, tem quase 100 anos e é super usada pelo pessoal da área)

    Sempre usei máquinas Singer, mas depois que experimentei uma Janome (de um dos modelos mais simples mesmo) acabei trocando a minha, que já estava me dando uns probleminhas. Uso direto há uns 2 anos, já costurei muuuuita coisa nela e até hoje não tive um problema.

  • responder Cynthia Souza 29/04/2019 às 21:01

    Sou mais uma felizarda com o robô aspirador, que aqui em casa foi batizado de “Rosie” numa homenagem a empregada da Fampilia Jetson. Qdo criança eu dizia que teria uma kkkkk
    Junto a máquina de lavar roupa a Rosie forma a dupla perfeita rs
    Outra coisa que adiantou muito aqui em casa (e só tem 5 dias que chegou) foi a base da cama box ser daquelas com baú. Troquei a “normal” por ela e estou amando. O guarda roupa ficou mais espaçoso sem roupa de cama (que alegria!!!)

    Fiquei louca na sua planta e já anotei o nome. Agora irei um busca por uma para chamar de minha.

  • responder GEORGIA MARTINS DE MATOS 01/05/2019 às 11:21

    Sá, quanto à compra da Smart TV para seu quarto, recomendo que compre uma TV normal, e compre depois um gadget tipoo crhomecast da google, pois tenho uma Smart TV da LG de aproximadamente 5 anos, e há pelo menos 2 anos, o programa interno deixou de ser atualizado pela LG, então os aplicativos smart da TV não funcionam. O unico que ainda funciona é o netflix, mas mesmo assim, ainda com bastante falhas…Então comprei um crhomecast e ela funciona como Smart pelo celular e funciona super bem! Beijos! espero ter ajudado!!

  • responder GEORGIA MARTINS DE MATOS 01/05/2019 às 11:25

    Sá, quanto à compra da Smart TV para seu quarto, recomendo que compre uma TV normal, e compre depois um gadget tipo o chromecast da google, pois tenho uma Smart TV da LG de aproximadamente 5 anos, e há pelo menos 2 anos, o programa interno deixou de ser atualizado pela LG, então os aplicativos smart da TV não funcionam. O unico que ainda funciona é o netflix, mas mesmo assim, ainda com bastante falhas…Então comprei um chromecast e ela funciona como Smart pelo celular e funciona super bem! Beijos! espero ter ajudado!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB